Começo sempre com beijos e carícias pelo corpo todo,
De preferência uma massagem com ela de bruços.

Dou beijos e mordidas na bunda.
Abro a bem a bunda e dou una lambida do clitóris até a nuca sem ela esperar...

Volto para os lábios e chupo bem devagar
Vou para o clitóris e beijo a buceta como uma boca...

Faço movimento circulares
Dou sugadinhas
E vou aterdando p e vejo no que mais agrada de acordo com a reação dela.

Quando vejo que está gostando coloco 1 dedo e deixo ele imovel Dentro, de acordo com as contrações da buceta consigo perceber quando está quase gozando e não mudo mais os movimentos,

Quanto está gozando mantenho o movimento da língua e enfio 2 dedos e vai vem até o fim do orgasmo.

Eu gosto de chupar...rsrs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/12/2019 01h19
Nunca montei um roteiro. Vai do jeito que dá.
O que muda um oral do outro é a vontade.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 01h38
Com a língua!
Se já tiver úmida vou logo socar o gigante antes que ele adormeça.
anônimo
07/12/2019 03h57
Porra...os caras faltam fazer um livro.