Ele disse que não iria vim me ver pois iria jogar futebol, eu entendi numa boa. Aí quando deu 16 hrs ele veio aqui na minha rua na casa do primo dele que mora aqui, e logo depois voltou na casa dele buscar o vídeo game e levou até a casa de um outro primo que mora umas 5 ruas depois da minha, só fiquei sabendo por que a mãe dele me disse, estou doente com gripe forte deu 23:00 e nada dele chegar, então liguei e ele disse que estava no primo dele jogando e eu ouvi mesmo lá no fundo o primo e as crianças falando, avisei que tava indo no médico e disse tchau ele nem se quer importo que eu estava passando mal, e até agora a internet dele tá desligada provavelmente não chegou na casa dele, achei super ridícula a atitude dele se tivesse pelo menos avisado tudo bem, não é hora de estar na rua tendo um compromisso eu acho, 7 hrs jogando vídeo game é pra acabar ne

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/12/2019 01h35
Namora nerd...
Queria o que?
anônimo
07/12/2019 01h39
Relaxe, se acostume.
Ou procure um macho raiz.

Essa geração Nutela não quer saber muito de mulher, o negócio deles é vídeo game... E só tende a piorar...
anônimo
07/12/2019 03h44
Olha, na moral...Ele é seu namorado e não seu marido.
Maneira nisso aí.
É claro,Ele deveria ter dado um pouco de atenção por você estar nessa situação que se encontra.
Mas, "não é hora de estar na rua tendo um compromisso eu acho", acho que você está exagerando um pouco.
elas respondem
07/12/2019 01h41
Ihhh..essa é a vida de namorada de gamer infelizmente. Kkk
07/12/2019 03h49
O cara é viciado em vídeo games, fazer o quê? Atura, surta ou joga com ele.