Bom, desabafando aqui, o meu maior medo é ter relações sexuais com meu namorado e ele me largar logo depois.
Por que acho isso?

Bom, primeiramente porque nos relacionamentos anteriores foi ele quem terminou. E foram mais de 5 garotas. Ele transou com umas três de todas.

Ele me enche de mimos, me dá carinho, me coloca em um pedestal, me dá presente e tudo mais...mas ainda assim, sinto receio. Fico imaginando que tudo isso é só para que eu me entregue logo para ele. Quais são as chances disso ser realmente verídico?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/12/2019 01h41
Bom, a primeira coisa é buscar na realidade o que afirma o que você pensa. Fazendo isso, você vai ver que não há, na verdade, o que possa dizer que o que pensa é uma verdade e que te permita com segurança pensar isso. Assim, você percebe o quanto isso é algo da sua cabeça mesmo, porque realmente é, afinal isso partiu de uma ideia sua, não da realidade, entendeu? E se ele faz tudo isso por você, é porque realmente gosta de você. Sinta suas atitudes, o carinho e a generosidade dele com você, voltando sua cabeça só para as suas atitudes e a sinceridade em cada uma delas, que você se livra disso.
anônimo
07/12/2019 01h37
Se deixar é um boboca
anônimo
07/12/2019 03h41
"Por que acho isso?"

Você tem medo porquê é o que mais acontece hoje em dia. Quase ninguém vale mais o prato que come. Literalmente.

"Quais são as chances disso ser realmente verídico?"

Ninguém nunca saberá.
elas respondem
anônima
07/12/2019 01h39
primeiro você tem que amar ele,
e confiar nele também,
se ainda está um pouco insegura,nem tenta,
tendeu...
anônima
07/12/2019 01h40
Vc não vai morrer se ele te deixar
07/12/2019 01h55
Nada na vida é garantido. Você gosta dele? Sente desejo? Ele te respeita? Sente que a relação vai além do físico? Sabe, um relacionamento é muito mais que sexo, e se ele terminar depois disso, sua vida vai continuar e você vai ter se livrado de alguém que não te merecia. Meu conselho é: faça se sentir bem com isso.
07/12/2019 02h47
A primeira coisa que vc tem de se perguntar é de onde vem toda essa insegurança? Analisa se não é baixa auto estima da sua parte, ou outros fatores.
A realidade é que não tem como vc saber, as pessoas são imprevisíveis. E relacionamento não deve se basear em apenas sexo. É mais que isso. Se achar necessário toque no assunto com seu namorado, pergunte sobre a importância do sexo pra ele, sobre como ele se sente com o fato de vcs nunca terem transado...
E se por um acaso, vcs transarem e ele ter feito tudo para conseguir sexo e te largar. O babaca é ele, vc vai se livrar de alguém assim.