1.64K  03/06/2018 01h02

Ele gosta de mim?
Vou fazer em topicos e espero q me ajudem
Estou no 9 ano e moro em São Paulo

*Nós somos amigo
*Ele estuda na minha sala
*Ele me chama de burra (as vezes,mais "acho" q é de brincadeira )
*Ele nunca tentou encostar em mim de propósito e muito menos de dar logo na cara
*Converso as vezes bastante com ele
*ele fala comigo olhando nos olhos
*quando eu olho pra ele ele nao desvia e nao nada
*ele me olha as vezes e quando devolvo o olhar ele nao desvia as vezes ,e as vezes ele me olha disfarçadamente(pelo acho)
*Ele tipo nao faz bullyng comigo
*Quando eu converso com um amigo meu
Ex:Eu - vc tirou 3 na prova nossa
Ele fala depois:****-se a prova dele(isso so aconteceu uma vez)nao sei se é ciumes!
*ele manda pra mim as vezes cala boca (tbm nao sei se é brincadeira

elas perguntam
3 9
eles respondem
18/04/2016 17h03
Te chama de burra e manda vc calar a boca? Deve ser bem criança esse cara.
Se vc dá intimidade pra ele brincar assim tudo bem, se vc não dá intimidade pra ele brincar assim pode caindo fora.
Se sem ter nada com vc ele te chama de burra imagina depois que ficar com vc, vai sair falando pra todo mundo
anônimo
30/05/2018 17h10
MeeellDeeeusss!!

Bom, pelo que eu entendi: Não sei.

Acho que gosta como amiga ou colega.
anônimo
03/06/2018 01h02
Faz sentido vocês agirem desse jeito, já que são tão novos e tem tão pouca experiência. Mas sim, ele dá sinais de que se interessa por você, apesar de muitas atitudes idiotas. Se você não gosta de alguma, se imponha e mostra pra ele, ele não fará novamente.
elas respondem
30/05/2018 17h13
O que te aconselharia a se preocupar é com seus estudos, tem muito tempo pela vida pra quebrar a cara com homem.
18/04/2016 14h27
Eu não entendi nada.
18/04/2016 14h40
Se um.homem te chama de burra e manda vc cakar a boca ele n gosta de vc.

Meninas vamos parar de achar q "implicância" é sinônimo de gostar...fomos ensinadas pela sociedade q qdo um amiguinho da escola te xinga, bate ou implica com a gente é pq é a forma q ele tá querendo chamar atenção, ou seja, ele faz isso pq gosta da gente.

Mas isso não é vdd um homem/ garoto que um dia gostar de vc ele n vai chamar sua atenção te chamando de burra ou afins...ele vai fazer com q vc se sinta bem, te colocar pra cima e n pra baixo.

Então linda ele NAO gosta de vc..isso não é gostar.
anônima
30/05/2018 16h57
nem li essa merda
anônima
30/05/2018 17h20
Não gosta. Se gostasse não te chamaria de burra e nem mandaria você calar a boca.
Foca nos estudos e deixa esse menino pra lá.
anônima
30/05/2018 17h24
Estas crianças! Ele te chama de burra e manda calar a boca e tu ainda acha que ele pode gostar de ti? pelo visto é bem o contrário, ele realmente te acha uma burra mesmo e que só fala "merda"!!!
30/05/2018 18h33
Acho que não gosta não, na verdade acho que você por gostar dele acaba imaginando alguns sinais que podem não existir.
30/05/2018 18h35
Juro que achei que seu nick era B24.. Ui
Enfim...
Q
anônima
03/06/2018 00h53
viadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa