eles respondem
Eu percebi hoje, que estou com um gosto estranho, tem umas 2 semanas, estou achando interessantes, mulheres com "cara de brava" ...
Estranho kkkk
Mulher que tem que ser o alfa da relação, é ela que manda e nos guia.
Jamais eu sou o macho, mulher nem uma vai passar por cima da minha autoridade.
Chega ser triste de ver homem baixando a orelha pra mulher mandona, tem um conhecido que foi na festa entre família e a mulher não deixou o cara nem dançar, até pra falar com alguém ela já olhava de cara feia pra ele e ele ficava quieto.
Homem frouxo hoje em dia tá cheio, estão invertendo os papéis, cheio de homens submissos e capachos, mas comigo não quem tem a ultima palavra sou eu, a mulher que deve ser submissa sempre foi e sempre será, claro sem relacionamento abusivo, só digo que quem tem que ser firme nas palavras é o homem.
Se não for para eu apanhar de cinto, eu nem caso.
Não, uma coisa é diferente da outra. Eu gosto de mulheres decididas, determinadas, com sua independência, etc. Mas, em qualquer relacionamento, deve haver um entendimento entre as partes do que é melhor pra cada um e pro relacionamento dos dois e do que pode e não pode ser feito, não devendo haver a tentativa de sobreposição de um sobre o outro. E, em momentos desagradáveis, como discussões, não se deve passar do limite do aceitável, sendo justo, seja você homem ou mulher, seja o seu parceiro homem ou mulher, afinal somos todos iguais e devemos ser considerados assim em todo tipo de situação. Decisões precisam ser sempre conversadas e tomadas em conjunto, e o tratamento precisa ser sempre exercido de maneira adequada. Ser uma pessoa forte não permite passar do aceitável, são coisas bem diferentes como expliquei aí, não vamos confundir as coisas.
Para relacionamentos?
Bem, relacionamentos são formas de compartilhar planos, tendo consenso naquilo que não se deseja.
Não acho que devam se caracterizar como sendo relações de poder.
Adoro pra colocar ela na linha!
Não me dou bem com esse tipo de personalidade.
Na relação, eu sou o macho alfa.
Não aceito autoritarismo.
Só se for a presidente de um país, tipo a Margaret Tatcher, ou aquelas vós conselheiras que botam todo mundo na linha
Quem manda nessa merda sou eu muahahahahah
Ódio mulher mandona, principalmente aquela que sempre acha que está com a razão.
Esse tipo de atitude já acaba me afastando naturalmente.
nao, nao gosto de megera que acha que manda em mim.
ESPERO QUE VC NAO SEJA ASSIM