Depois diz que gosta dela, que sente saudades, que se arrependeu de terminar, mas não tá preparado pra voltar, pq não se quer um relacionamento sério de novo....
Depois de mais de 1 ano de namoro ele faz isso...

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/04/2016 15h47
Pq ele eh um safado...
18/04/2016 15h55
Vc tem dedo podre
anônimo
18/04/2016 14h56
Porque ele não era pra namoro.
anônimo
01/07/2016 18h59
o cara quer namorar com você, mas ele não aceita muito bem o fato de só poder ter relações com você. Sei lá, talvez um cara desses queira um relacionamento aberto. Acho que não serve pra você ...
elas respondem
anônima
30/06/2016 09h37
Acho que ele enjoou de namorar e, portanto, não gostava tanto assim. Ele diz isso que se arrependeu etc para te deixar como fixa, pq arrependimento verdadeiro acompanha ações diferentes.
anônima
26/06/2016 22h47
Flor, quando um cara termina, você foca (1)que ele terminou e que (2)todo amor, dedicação, valor que depositara nele deve ser multiplicado e depositado em VOCÊ. Terminaram comigo há 3 dias, por isso digo: Não vale a pena se questionar se já foi! Se ele quiser voltar depois, e assim você também quiser, volte! Lembrando que perdoar nessa hora não tem a ver com esquecer. Mas com seguir em frente sem permitir que de novo ocorra. Estou no chat se precisar!
18/04/2016 14h03
Porque não está mais afim dela, simples.
30/06/2016 01h13
Porque definitivamente ele não gosta da namorada, não como deveria, não como diz, quem gosta permanece perto, não larga a pessoa por conta de atração e coisas do tipo ^^
01/07/2016 18h52
Procura pessoas com os mesmos objetivos que os seus
01/07/2016 19h59
Flor homem galinha melhora por um tempo mas depois volta tudo novamente... Pensa bem se é isso que vc quer pra vc ta?!