Eu namorei durante 3 anos e 6 meses com um rapaz, perdi a virgindade com ele. Ele me ensinou muitas coisas, sempre se importou com o meu prazer, me estimulava o máximo. Era carinhoso, ele adorava testar as mais variadas posições. Ele me ensinou a "sentar" de um jeito que dava muito prazer pra ele, e eu tbm sentia muito prazer nessa posição. É uma das que eu mais gostava. Só que acabamos terminando. Eu sofri muito, não conseguia aceitar. Enfim, já passou 1 ano e 3 meses desde o fim, e eu ainda continuo gostando dele. Mas decidi seguir a minha vida. Há 6 meses conheci um rapaz, estamos ficando. E há 15 dias decidi transar com ele, ele esperou meu tempo, era todo gentil. Só que na hora do sexo, eu fiquei bem nervosa, travei, parece que eu nunca havia transado na vida, foi péssimo. Eu chorei, ele ficou assustado. tentou me confortar. Mas decidi ir até o final. Só que ele foi direto ao ponto, não demorou nas preliminares, e eu adoro as preliminares. Depois disso, me afastei um pouco dele, fiquei com vergonha. Mas ai nos aproximamos novamente, decidi tentar mais uma vez, melhorou um pouco. Só que ele não me toca do jeito que eu gosto. Ele gosta de meter, meter e meter. Perguntei sobre posições, ele me disse que prefere de 4 e de ladinho. Quando perguntei se ele gostava da mulher por cima (sentadinha), ele me disse que gosta de fazer o serviço, ele que gosta de fazer o movimento. Eu não me importo que ele tenha o controle, até pq não tenho essas experiencias... mas só queria que ele me chupasse e deixasse eu dar uma sentadinha de vez em quando... sinto que não tenho liberdade com ele. Tlvz pq esteja no começo... acho que nunca mais vou conseguir sentir prazer igual eu sentia antes. o que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/12/2019 02h46
"... mas só queria que ele me chupasse e deixasse eu dar uma sentadinha de vez em quando..."

Vai e senta nele.
anônimo
07/12/2019 11h43
Tira um print desse tópico e mostra para ele! Se você um dia for transar comigo, eu já tou sabendo, ele talvez não. Kkk

Fora a parte do ex namorado, diga a ele o quê você gosta de fazer e o que espera receber. Pode ser numa conversa absolutamente formal (dependendo do quanto você se sente frustrada), ou naquele clima de pegação é só dizer: "quero que você me chupe bem gostoso, me deixe bem melada porque hoje eu vou sentar no teu pau até ele ficar assado..." pronto! Tá dado o recado.

Mas só tenha uma certeza: de que você vai estar transando com outro cara e não o teu ex, as pessoas são diferentes, o convívio é diferente, os gostos e a forma de se relacionar também.
anônimo
07/12/2019 02h46
Obs
elas respondem
anônima
07/12/2019 03h03
Amor de pica quando bate, fica.
anônima
07/12/2019 02h43
Só a intimidade e conversa para ajustar isso.
É normal a falta de sintonia no começo.
anônima
07/12/2019 02h45
Triste, as vezes penso a mesma coisa sobre nunca encontrar alguém como meu ex ficante. Mas tenta conversar com ele, explique e se não resolver, não continue ou vai se submeter a uma vida frustrada sexualmente.
07/12/2019 02h47
Nossa amiga. Que situação. Eu concordo cm vc. Os caras andam pecando em chupar, principalmente os seios. Eles deverim caprichar ai, mas não fazem muito :(
Já que vc curte sentar, faz ele aceita, ou vom jeito. ..ou na marra mesmo hora. Dá uma de dominitrix rs.
No início a gente fica sem liberdade mesmo, mas tenta, se ele não quiser vai d dominitrix.
anônima
07/12/2019 10h04
sei exatamente como é. mas vc falou algo importante ''sinto que não tenho liberdade'' e acho que faz sentido, pois antes vc se entregava de verdade, ja se conheciam, sabiam o que gostavam e como gostavam, vc não tinha medo, mas agora vc se sente nao satisfeita porque não ta a vontade. é natural vc ''comparar'', nao porque o anterior era o melhor, mas sim pq vc sentia liberdade e se entrega de verdade com ele. as vezes é questao so de se permitir e, claro ter a sorte de encontrar uma pessoa que curte as mesmas loucuras que vc.