Não encontro sentido ou propósito na vida. Não quero me suicidar ou tenho depressão, sou saudável.
É que simplesmente não vejo sentido na vida em sociedade, nas atrocidades, nas tolices, nas futilidades, na ignorância das pessoas.
A realidade é q me sinto solitária e vazia, pois parece q todos fecham os olhos e não fazem nada além de alimentar o próprio ego.
Podem me dar algum consolo ou dizer algo que preencha esse vazio??

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/12/2019 04h27
Seja luz, dê um sentido a sua vida. Ajude as pessoas de alguma forma, visite asilo, hospitais, orfanatos enfim...resolva "problemas" de alguém e os seus serão resolvidos. Vai se sentir útil e com um propósito!
07/12/2019 04h08
Não sei o que dizer, sinto o mesmo. Só abaixe as expectativas pras pessoas e não alimente mais isso.
Aprecie coisas pequenas
07/12/2019 10h03
Tu tá só solitária. A vida é na real bem simples. Sair da prisão do passado (memória) e do futuro (projeção) e viver o presente o máximo que puder. As pessoas sobrevivem porque o simples prazer de relaxar fazendo um churrasco depois de uma semana dura de trabalho já é o bastante. Isso é só um exemplo banal.

Tu precisa ficar no presente e parar de raciocinar com bobagens tipo "a sociedade" ou "a humanidade", tu só é responsável por ti e, talvez, alguns indivíduos da tua família. O resto é só um monte de pessoas na mesma situação que tu, não sabem o que está acontecendo e sofrem as mesmas angústias todo santo dia.

Toma um sorvete, faça amigos, compre coisas legais, sai e fica com alguém na balada. Qualquer coisa. Só viva a vida e não seja apenas uma prisioneira dos pensamentos.

Bom findi
anônimo
07/12/2019 05h10
Relaxa, escuta uma música, come aquela comida que você mais gosta, isso é totalmente normal, todo mundo já passou por isso que você está passando, com certeza deve ser uma pessoa bacana, faz uma academia, faça novas amizades, viva e esqueça que o mundo é assim ou assado, faça seu mundo ! Beijão
elas respondem
07/12/2019 05h08
Crise existencial. Absolutamente normal, todos passam por isso em algum momento da vida. O momento certo para fazer uma reflexão.
anônima
07/12/2019 09h59
vc ta certa, mas a vida é essa, então resta vc se afundar nisso ou procurar ver eventos positivos que tbm existem, apesar de vc não ver ou ignora-los eles existem. alem disso, seguir a vida.