Existe alguma personalidade que define a traição?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
07/12/2019 10h08
As que dão em cima de todos e se oferecem para qualquer um.

As que chegam a tirar a aliança e guardá-la quando vêem um homem bonito ou minimamente interessante por perto.

As que mentem muitas vezes e você já descobriu várias mentiras. Sobre o que mais não mentem?

As que escondem as coisas de você e sentem medo quando você chega perto do celular ou qualquer coisa privada dela, porque realmente tem o que esconder, chegam a gelar e surtar, quase chorar.

As que somem e aparecem no dia seguinte ou no meio da noite falando que foi no salão de beleza, mas salão de beleza após um jantar às 10 da noite?
Me lembrando de um caso aqui kkkk que o cara descobriu a infidelidade porque a noiva vivia falando que ia há lugares muito estranho em horários estranhos, digo estranho totalmente fora do contexto e lógica. Após o casamento deles, ela falou que ia na manicure e logo voltava (wtf?), ele achou estranho, seguiu ela, e encontrou ela fazendo várias coisas com dois homens simultaneamente e gravou tudo, mostrou pra todo mundo lá no telão lá da festa o que ela fazia escondida, terminou o casamento e o vídeo deve circular até hoje.
07/12/2019 06h47
Caráter não tem rosto , tá interno .
Até a evangélica calma , do lar e submissa pode trair .
anônima
07/12/2019 09h57
as que namoram vc
07/12/2019 04h56
Sem caráter
07/12/2019 06h08
Traição é questão de caráter e não, personalidade.
Qualquer personalidade é capaz.
anônima
07/12/2019 06h20
As egoístas e sem caráter.
anônima
07/12/2019 10h05
Não, na verdade a falta de caráter, então pra descobrir só com a convivência

:*
anônima
07/12/2019 10h21
Mulher com baixa autoestima.
Por exemplo, ela pode acabar dando brechas para se autoafirmar.
anônima
07/12/2019 12h43
Se não tem caráter é cheirinho de traição. ...acho que uma mulher que não se valoriza naquilo que tem, ela perde fácil.
anônima
07/12/2019 12h46
Todas as mulheres do mundo
Menos a @Anonima_alguem pq essa é fiel
eles respondem
07/12/2019 14h35
Sim, mas eu não vou dizer para você não roubar as opções disponíveis.

Há alguns traços na personalidade que podem indicar maior propensão à traição do que outras.
anônimo
07/12/2019 06h36
Feministas.
07/12/2019 10h28
Só de perguntar isso, fera, já nasceram pré-chifrinhos em ti.