Nós namoramos há meses, eu amo muito ele e ele me faz feliz, me respeita e conforta, o único problema é que ele é evangélico praticante, ele le a bíblia todo dia, ora de joelho, não bebe, não fuma, não fala palavrão, é calminho, faz jejum até ficar pálido e faz visitas a pessoas de baixa renda deixando metade do salario nessas caridades, me deixa sempre em segundo plano pra se dedicar ao mestre(assim ele se refere a Jesus) ele nunca me procurou pra sexo e nunca vai procurar, só depois do casamento, eu amo muito ele mas não sou praticante do evangelho como ele é, o que devo fazer?

elas perguntam
12 11
eles respondem
07/12/2019 08h31
Larga o cara e deixa ele pra outra que goste do jeito dele ué
07/12/2019 08h47
Esse sujeito merece tudo de bom e mais um pouquinho
anônimo
07/12/2019 08h54
Óleo e água não se misturam, assim são vocês.

Ele já era assim, certo? Se não gosta para que começou um relacionamento sério?

Aproveite que ainda está no início e termine, afinal de contas esse fator é crucial para ti.
anônimo
07/12/2019 09h08
Talvez seja melhor para ele alguém que tenha um pensamento mais parecido com o dele.
anônimo
07/12/2019 09h48
Não podemos mudar o jeito das pessoas, na verdade o certo é ele se for pensar bem. Se quiser uma vida de sexo arrume outro e deixe ele ser feliz com outra
anônimo
07/12/2019 08h33
Sexo pra esse cidadão só vai ser pra reprodução, está preparada pra viver assim?
07/12/2019 09h43
Larga ele e arranje um homem normal.
anônimo
07/12/2019 09h48
Se vc não conseguir se adaptar a essa realidade, penso que vc deve procurar alguém q seja compatível com vc.
anônimo
07/12/2019 11h53
Pelo que você disse acima: ou termina ou termina em chifre... Kkkkk
07/12/2019 12h50
Termine e vá viver a sua vida.
07/12/2019 14h09
Se ele realmente tivesse conhecimento não estaria fazendo nem metade dessas coisas. Ele não vai mudar. Se isso não te agrada, talvez seja melhor terminar.
07/12/2019 14h14
Depende de como isso te incomoda. Você acha que isso é um problema terrível sem solução? Então isso não vai dar certo mais cedo ou mais tarde, melhor repensar. Você acha isso estranho? Acompanha ele nas coisas da fé dele e tenta entender. Você acha que ele precisa se dedicar mais a você? Amar a esposa também é dever de um homem diante de Deus, pode cobrar mais atenção dele. Você acha que ele deveria fazer sexo com você agora? Melhor conversarem sobre o assunto.
elas respondem
anônima
07/12/2019 09h06
E você descobriu isso só agora? Inventou de namorar ele porquê, se você já sabia que ele é evangélico?
anônima
07/12/2019 09h46
Termina com ele e me apresenta pfvr.

A possibilidade dele ser um ótimo marido é de 95%, a final de contas, ele está seguindo os mandamentos agora. Provavelmente vai seguir depois tbm(amar e se preciso, se entregar pela esposa assim como Cristo fez pela Igreja)
anônima
07/12/2019 12h42
Você é oposto dele??? Você não é cristã?? Se for isso, melhor separar. ...
anônima
07/12/2019 09h46
é o estilo de vida dele resta a vc aceitar ou não
07/12/2019 09h55
Termina então, já que isso te incomoda tanto..
07/12/2019 08h52
Aceita ou arruma outro.
anônima
07/12/2019 10h00
Ele vai ser sempre assim, crente fanatico e burro ainda por cima, fica distribuindo o salario dele por ai. Se casar com ele, vai ser tudo muito pior, você vai sofrer amargamente. E se tiver filhos, estes vão conhecer o inferno, possivelmente ele vai ser daqueles pais religiosos doentes que espancam os filhos por qualquer coisa. Ou aceita isto tudo que só tende a piorar e muito, ou cai fora e logo.

Se quiser destruir sua vida por completo, continua com ele.
anônima
07/12/2019 12h01
Meu namorado tbm só vai pro culto a semana toda... Não tem mais tempo pra mim! Eu entendo que é importante ir, mas acho que ele tá exagerando já.
anônima
07/12/2019 07h58
Por acaso ele trabalha? As pessoas que conheço que vivem dessa forma vivem exclusivamente para a igreja. Um caminho para vocês seria vc se tornar praticante também.
anônima
07/12/2019 08h50
Complicado..ou vc entra nessa com ele, ou caia fora pq ele não mudar o jeito dele.
anônima
07/12/2019 12h44
Deixa ele ser feliz assim poha
Ou tu aceita ele assim ou larga ele de vez.
Só não tenta mudar as pessoas