Sempre que faço amizade com mulheres pouco tempo depois elas se dizem apaixonadas por mim. Dizem que sou bom de papo, mas não permitem que eu toque em assuntos sexuais com elas e se eu tocar elas se magoam e se afastam.

O que acham que tenho de errado?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/12/2019 09h56
vc chega a namorar a garota?
porque se ela fala que vc tem um bom papo e vc ja quer falar de sexo é um pouco estranho, acho que para a maioria das mulheres. claro, podem existir as mulheres que falam sem problemas, talvez vc so não tenha tido sorte ainda.
anônima
07/12/2019 09h04
Você deve ter cara de bom moço.
anônima
07/12/2019 10h08
Se um cara vem tocar em papo de sexo comigo e não é nem meu namorado, eu corto na hora.
anônima
07/12/2019 11h51
Moço de família. Deveria tá feliz por isso.
anônima
07/12/2019 14h16
bom, tu não deve ser mto bonito, mas é bonzinho
eles respondem
07/12/2019 09h54
Tu é o amigo gay delas.
anônimo
07/12/2019 09h08
Ainda é melhor do que despertar o desprezo delas.
anônimo
07/12/2019 11h35
Amizade - Interesse - Pegação (ficar ou um namoro) - Sexo;

Se tú pular a terceira etapa, elas podem estar subindo pelas paredes de vontade de te dar, mas muitas vão desistir.

A assunção é simples: você se aproximou, mas quer apenas sexo. E ninguém goata de se sentir apenas como uma buceta ou uma piroca falante.
07/12/2019 14h14
Tá caindo na famosa friendzone.