Mano...
Todo cara que eu saio, depois de um tempo, desaparecem, somem e voltam... Falando que o celular quebrou, já é a 4* vez.

Deve ser uma maldição só pode, todo mundo que sair comigo, uma semana depois estará com o celular quebrado.

Eu sou muito trouxa tbm, aff, pqp.

Às vezes dá vontade de sumir da face da Terra, só isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/12/2019 09h57
Se quer transar pra curtir o sexo, faz isso. Transar não segura ninguém nem significa cada além de uma noite de putaria. Se tá frustrada porque os caras somem, é porque tu tá na verdade atrás de relacionamento mas tá agindo como quem só quer casual, um erro devastador pra saúde emocional da mulher.
anônimo
07/12/2019 09h14
Coincidências acontece mas isso aí já é demais.
anônimo
07/12/2019 09h13
Acho que o defeito está em você.

Analise o que está fazendo para repetir esse padrão sempre.
anônimo
07/12/2019 11h23
Mas o quê que tú faz com o celular dos caras, afinal? Kkkkkk
elas respondem
anônima
07/12/2019 09h27
Com certeza é só uma desculpa mesmo. Possivelmente o problema é você, não tem nada de maldição. Alguma coisa bem errada você faz nestes encontros, ou deixa de fazer; melhor mesmo rever onde você está errando ou até com que tipo de homens está se relacionando.
anônima
07/12/2019 09h11
Se você espanta todo mundo, então provavelmente foi só uma desculpa.
anônima
07/12/2019 10h23
Acho que ele não está afim de você ..
Prefiro ser mais realista nessa parte do que ficar inventando respostas nada a ver .
Esse rapaz não quer é nada com você, todos nós temos defeitos, mulheres de todos os tipos existem e namoram e você não é a pior de todas.
Acho que você deveria deixar isso pra lá.
Homen quando fala essas coisas de celular quebrar, o celular caiu no vaso, foi roubado, pode ter certeza ele deve ter alguém.
Não fica procurando chifre em cavalo.
Vai por mim.