(e sem sutiã, óbvio) igual nós homens?

eles perguntam
10 1
elas respondem
07/12/2019 10h53
Claro!
Sensação de liberdade e conforto.
anônima
07/12/2019 10h41
Não. Me incomoda ficar com os seios soltos e balançando por aí.
anônima
07/12/2019 10h39
Não. ..

Os homens já são tarados quando estamos vestidas, não respeitam, parecem uns canibais loucos e desesperados. Imagine andar sem bluaa e sem sutiã.

Deus me livre!

Um dia desses eu tinha ido a padaria com um vestidinho rodado, nem era tão curto, umas duas palmas acima do joelho.

E ficou um cara me encochando atrás de mim e olhando pra mim de um jeito estranho.

E foi muito ruim, os gestos, a expressão, o olhar dele, credo, eu desisti.

É muito desagradável.
07/12/2019 10h40
Logicamente sim , mas não é possível sem que eu esteja em uma praia de nudismo ou em casa na minha privacidade. Do contrário não o faria pois o corpo da mulher em si é muito objetificado , homens sem pudor iriam entender isso como um convite para importunação ou ainda que estaria me oferecendo
Então pra evitar certo tipo de coisa , tem ambiente específico para tal , se algumas pessoas não criasse toda uma problemática por cima disso seria a coisa mais natural do mundo , infelizmente não é assim .
anônima
07/12/2019 10h40
Não

:*
07/12/2019 10h52
Hoje em dia não, mas quando eu era mais nova ficava. Aí tinha uma colega que ficava falando: Você fica na porta de casa sem blusa, não pode! Eu nem me importava, chegava da escola com um baita calor.
anônima
07/12/2019 10h55
sem camisa não, mas sem sutiã sim
07/12/2019 10h59
N,eu n ligo n.
07/12/2019 11h13
Sim e mais confortável
anônima
07/12/2019 11h14
Não obrigada. Meus seios são grandes e balançariam muito!
eles respondem
anônimo
07/12/2019 10h37
Obs