Eu trabalho e tal e preciso ir de moto taxi
Só q um cara q eu ando vai viajar

Então preciso de outro pra mi sempre ir cm ele
Então eu tava na rua
Pedi um zap do moto taxi
Não dei nem ousadia a ele...só falei moço mider seu número pra quando eu precisa de VC..apenas isso
Então meu marido falou q eu era ousada
Q não curte mulher do meu tipo......fiquem muito triste. Pois eu só pedi um zap pra mi anda cm ele pra trabalhar
E ele disse q não gosta mulher do meu tipo....:(

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/12/2019 10h43
Teu marido? Marido mesmo? hahaha que bizarro
anônimo
07/12/2019 10h56
Teu marido que não confia no taco, e deixou a entender que você é oferecida, lamento por ter um marido assim, mas também merece por que você o escolheu então não reclame.
anônimo
07/12/2019 11h13
Teu marido ficou com ciúmes.
Avisa logo ao motoboy que você não curte homens ciumentos...
anônimo
07/12/2019 11h04
mider. HAHAHAHAHA
anônimo
07/12/2019 13h14
Fez nada, esses moto táxi já costumam deixar um cartão.
07/12/2019 13h18
Teu marido é um boçal... Vc não fez nada demais.
07/12/2019 13h41
Tá com medo de levar chifre de vc com o moto boy
elas respondem
07/12/2019 10h53
Fez não, seu marido que tem medo de ser corno.
anônima
07/12/2019 11h02
Claro que não fez nada demais. Mas teu marido já era assim ciumento e sem noção antes de casarem? Acho que você ignorou os sinais de machismo e ignorancia dele na epoca que deveria ter se ligado mais nisto. Agora vai ter de sofrer, ou trata de baixar a bola dele rapidinho ou ainda vai sofrer serias consequências por ter um marido machista e abusivo.
anônima
07/12/2019 11h08
Olha, pensa bem. Seu esposo pode levar você no trabalho?
Aliás, não sei se vocês são casados ou moram juntos apenas. Não sei como é a relação de vocês, tipo casados amigados pra ele falar isso pra você..

Entenda o lado do seu 'esposo'.

Peça que seu esposo resolva isso pra você..
Nunca peça número de telefone assim a um homem, mesmo que seja para trabalho. Para isso existem as indicações, e panfletos de publicidade.
Falo por experiência, apesar de eu não ser casada, solteira, o homem leva as coisas para o outro lado. Homens são assim. Você pede um número, ele pensa que você tá dando mole. Isso aconteceu comigo no trabalho, pois estou falando algo de cunho profissional e o cara pensando outra coisa até o dia que ele insinuou me chamando pra sair.
Só assim parei de pedir contato de homens.

Pensa, não fique magoada com seu esposo.
Pergunte a ele, se ele conhece alguém de confiança que possa lhe indicar a levar ao trabalho. Ou, ele compra uma moto e leva você.

Sacou?
Homem conhece o outro querida.. homens tem certas razões para terem ciúmes de suas esposas.
07/12/2019 11h18
Isso é um mal sinal de ciúmes doentio.
anônima
07/12/2019 12h37
Medo de ser traído.
anônima
07/12/2019 13h38
Mano, meu pai é desse jeito
Vontade de fazer uma besteira
anônima
07/12/2019 16h52
Vc é mentirosa, até esses dias atrás disse que dependia pra tudo do marido, que ele q a sustentava e nem saia de casa. Mentirosa