2.36K  02/01/2017 03h44

Quando vcs homena ficam excitados liberam esse liquido logo no começo da excitação ou prestes a ejacular? E qual é a quantidade? É capaz de passar da cueca para a calca e até para a roupa da menina ou é em pouca quantidade?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/04/2016 14h42
No começo da excitação...mas a quantidade geralmente é pequena
18/04/2016 14h43
Liberamos um pouco já nos amassos, é suficiente pra marcar a cueca, mas não ultrapassa para as roupas não.
anônimo
18/04/2016 14h49
Moça, o rapaz excitado a algum tempo, você pode perceber que sai um líquido. Quanto mais excitado mais a produção. Serve para lubrificar e tirar a acidez pro esperma passar. Não passa da cueca, pra causa, isso não.
anônimo
18/04/2016 14h53
Faço minhas as palavras dos senhores acima.
18/04/2016 16h16
Olha , as mulheres quando ficam excitadas liberam um muco sintetizado pelas células endocervicais para manter o ph da vagina neutra para a passagem do espermatozoide, agora,líquido q sai do homem so sei de dois , urina e esperma e se estiver com insuficiência renal sanque :::"""
anônimo
02/01/2017 03h44
Logo no inicio; Depende da intensidade e da duração das carícias; Já tive momento de deixar a cueca bem molhada com o fluído pré ejaculatório.
elas respondem
anônima
18/04/2016 16h16
Então sem chances de passar para a roupa da menina, nos amassos por exemplo? Obrigada garotos :)