Olá, tenho 20 anos e conclui meu estágio recentemente, o problema é que o dono da empresa (um homem que deve ter por volta de 35 anos) ao longo desses 4 meses começou a agir de forma estranha, passou a me olhar muito, sorrir para mim (um sorriso meio bobo), aconteceu de uma vez ele olhar fixamente para mim parado, como se quisesse falar algo com o olhar , fiquei muito nervosa, outra vez estava sentada do lado de fora, ele passou por mim , virou e ficou parado me olhando novamente , eu apenas dei boa tarde e voltei a mexer no celular, ele saiu do local meio triste, essas são apenas algumas situações, como não sou de ferro acabei me apaixonando, entrei no facebook dele e descobri que ele é casado a 5 anos e tem um filho pequeno, eu não iria me envolver com um homem casado, mas será que ele sentia algo mais ou só estava brincando ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/12/2019 11h53
esses caras casados nao tomam jeito mesmo, viu
anônimo
07/12/2019 12h04
Ele queria seu corpinho nú mas vc não deu bola.
07/12/2019 12h08
Só safadeza...
anônimo
07/12/2019 12h09
Queria uma amante pra comer
07/12/2019 15h54
Esquece isso. É roubada, e tu se apaixona fácil, hein? Vai arrumar um outro cara mais responsa, pq se não tu vai cair na mão de muito malandro desse jeito.
elas respondem
anônima
07/12/2019 11h57
bem safado, o cara é casado, tem filho e dá em cima da funcionária da empresa.
Ainda bem que não se envolveu.
anônima
07/12/2019 12h34
Esquece, deve ser um pervertido.
anônima
07/12/2019 13h36
Ele só estava a fim de te comer.
07/12/2019 16h12
Sentia atração por você , meio difícil criar sentimentos por alguém que nem se conhece e nunca trocou uma ideia , de fato ele tinha atração física e sexual por você .
Essa paixão dá pra cortar pela raiz, te falo por experiência ficar com homen casado e criar sentimentos por eles é suicídio
07/12/2019 12h02
Sai dessa, pior coisa se envolver com alguém que é casado e outra você tem 20 anos se envolver com alguém que tem 35 anos, idade pra ser seu pai ou seu tio kkkk
anônima
07/12/2019 12h02
Sentia: tesão.
07/12/2019 13h07
Ele é casado! Ponto final. Já deveria ser automático, é casado é furada.
Quando um homem casado dá em cima de mim eu sinto é nojo, só não mando ele tomar na baixa da égua por educação.