Meu namorado descobriu que ex esta gravida , estamos juntos 3 meses , e ela já esta de 5 meses, mais ele esta de estranho comigo desde o dia que ficou sabendo eu disse que ia estar ao lado dele , ia superar qualquer coisa pois isso é uma fase, mais ele acha que a vida dele parou, que o mundo vai acabar ,ele não esta sabendo lidar com essa situação . Eu estou tentando mais esta difícil. Ele disse que hoje ele ia tomar uma decisão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/12/2019 12h08
Acabou
anônimo
07/12/2019 12h12
Ele vai voltar para ela... É, o medo de pagar pensão é foda!
Não esquenta anônima, se quer saber, nem esoera por decisão nenhuma dele, ele é um fraco, vai viver uma vida de merda, refém, ao lado dela.
elas respondem
anônima
07/12/2019 12h10
Você deve com certeza cair fora dessa situação
anônima
07/12/2019 12h33
Espera a decisão de ele, mas seria bom os dois sentarem na mesa e decidiram a dois.