adotei 3 gatos ha 1 semmana porque eu queria te-los a muito tempo, mas ando passando muita raiva, moro em uma casa pequena sozinha e deixo meus gatos em casa, nao quero eles na rua para nao ser maltratados, mas na boa, esta fedendo tudo aqui, o macho fica marcando territorio eles so tem 3 meses e eu to limpando com candida a casa já fazer 5 dias seguido e nada adianta, mesmo eu deixando a areia limpinha ta essa inhaca, eles nao param quietos e eu já gritei, ja deixei eles trancandos na casinha deles e eu to mal porque fiz isso, mas nem consigo mais dormir pq eles acordam e ficam mexendo em tudo, nao sei o que faço, ja pensei ate em desfazer deles

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/04/2016 15h28
Chegou a hora de desadota-los...
anônimo
18/04/2016 15h27
Doe eles pra alguém.
elas respondem
anônima
18/04/2016 17h56
Vc deveria pesar todos esses contras (já que são facilmente previsíveis) antes de adotar. Bicho tbm se apega à gente.
Mas que bom que vc é responsável e não vai descarta-los na rua.
Procure alguém pra adota-los. Adoção responsável.
18/04/2016 20h40
Ainda é cedo, espere mais um tempo, eles também estão se adaptando conhecendo a casa, mantenha as caixinhas de areia limpas. Dê uma chance a eles *-* e eles, crir um animalzinho é praticar o amor a cada dia que estamos com eles.
26/09/2019 23h40
Por favor, não se desfaça deles. Tenho um casal de gatos, e eles são minha alegria quando retorno do trabalho. Já me aperreio muito porque o mecha fazia as necessidades em local indesejável, o q mudou quando apresentei p eles a bacia com areia. Uma das coisas mais lindas é ver os dois correndo a casa toda brincando. Nunca os abandonaria por nada neste mundo!