Quando tenho interesse: converso bastante, puxo assunto, pergunto gostos pessoais, quero saber sobre a vida, etc
Quando não tenho interesse: deixo no vácuo, respostas curtas, demoro a responder e/ou deixo na friendzone.
anônima
07/12/2019 12h47
O que não temos interesse, mantemos na amizade.
07/12/2019 13h15
Meu comportamento (Pessoalmente):
1) Com interesse - tímida, apenas sorrio das coisas que ele fala;
2) Sem interesse - me envolvo na conversa, solto umas gargalhadas, é algo bem natural.

Meu comportamento (Virtualmente):
1) Com interesse - tento puxar conversa, saber como tá, o que tem feito...
2) Sem interesse - ignoro, demoro para responder ou nem respondo, apago a conversa com o Wi-Fi desligado para não saber que visualizei a conversa (as vezes), falo monossílabos (hum, ata, ah, uhum).
Esses dias um queria me ver e tal, faz tempo que ele está tentando ficar comigo, perguntando quando íamos nos ver. Eu já estava cansada de tanto lenga lenga e disse: O interesse deve vim de ambas as partes, você parou para pensar se eu quero?
No dia seguinte ele postou uma declaração de amor para a namorada. Eu nem sabia que ele namorava, só vi que já tinha um filho.
A mulher quando tem interesse não precisa você ficar insistindo muito.
Já fiz coisas por quem eu me interesso que até mesmo duvido que fiz rsrs.