fica olhando meio que encarando, isso é chato e desconfortante, tem um cara que fica me olhando não sei pq disso, sei que não é intersere me mim pois sou feia.
ja aconteceu de uns caras fazem isso, vcs consumam a ficar olhando para a pessoa quando esta afim ou quando acha ela feia e estranha kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/12/2019 13h03
Homem é assim mesmo. Tem homens que ficam encarando demais uma mulher. Chega até ser chato isso, por quê a mulher fica sem jeito.

Na verdade eu costumo ficar olhando para as pessoas que me atraem. ≠
07/12/2019 12h55
Mulher encara também u.u
Não é uma característica masculina...
07/12/2019 15h47
Eu olho, mas eu dou um sorriso, pra não parecer um psicopata.
elas respondem
07/12/2019 12h54
Já parou para pensar que ele pode não te achar feia?
Acontece muito comigo, mas no meu caso, não sou nenhum pouco feia.
anônima
07/12/2019 12h47
Miga isso sempre acontece, principalmente na academia