Eu conheço um cara há uns meses. Somos amigos, nos damos muito bem, temos muita química, falamos sobre qualquer assunto um com o outro, já falamos altas putarias um pro outro e mesmo que fiquemos tempos afastados, voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido. Já quis muito namorar ele, hoje sei que não vai rolar. Ele disse que gosta muito de mim, me respeita e etc. E temos um trato: Ser dois amigos que se beijam. Mas eu sou virgem, ele é super experiente e começamos a conversar muito sobre sexo, ele revelou que me deseja e se masturba pensando em mim. Ele quer muito transar, eu também sinto vontade. Somos adultos, na faixa dos 25 anos.
Mas eu fui criada de forma super rígida e sempre imaginei que a minha primeira vez seria com um marido, apaixonada e etc. Até mesmo beijo na boca, sempre quis ser de um homem só. Mas até hoje não apareceu ninguém e sei la, nem sei se vai aparecer. E esse cara é a minha única oportunidade. Quero, ele quer, mas tenho medo de dar pra ele e me arrepender depois, tenho mais medo ainda de dar pra ele e o "amor da minha vida" aparecer e me desprezar por eu não ser mais virgem. Não sei o que fazer.
Se me afasto e caio fora, acabo com a amizade. Ou taco o foda-se e dou pra ele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/12/2019 13h17
Vai na real, ELE é o amor da sua vida!
07/12/2019 13h14
Pequena... Acho que vc está confundido as coisas... Pq Vc acha que esse não é o amor da sua vida? Uma relação começa por suas afinidades, mas só permanece por sua resistência. Se vcs são muito amigos, companheiros de verdade, conversam sobre tudo , se respeitam mutuamente e tem muito desejo um pelo outro, então vcs já estão numa relação melhor que a maioria dos casamentos.
Em suma, transe gostoso... Pelo menos , mesmo se vcs não se firmarem, vc vai saber que perdeu a virgindade com um cara que gostava muito. E se futuramentevc acabar gostando de outro, ele não vai ser idiota o suficiente para te desprezar... Se for, então não vale a pena.
elas respondem
07/12/2019 13h14
Difícil opinar. Só cuidado com amizade colorida... na maioria das vezes alguém sai machucado.
anônima
07/12/2019 13h19
Acho que irá se decepcionar sim, você não vai saber separar as coisas porque a paixão não permite. Mas tudo passa, se o fizer, depois você se recupera da decepção.

Ele claramente não quer algo sério, se quisesse isso já aconteceria a muito tempo, ele deixou bem claro pelo menos.
anônima
07/12/2019 13h09
Isso pode ser carência, você pode se arrepende depois ou não, basta vocês tentarem algo. Não vejo por que não. Não é assim que um grande amo de sua vida vai aparece do nada, você tem que tentar várias vezes pra dar certo.
anônima
07/12/2019 13h16
Tá na cara de quando essa amizade ficar dark, vc vai sentir mais.
anônima
07/12/2019 13h17
Vc está vulnerável e super afim do cara.
Na minha humilde opinião, se vc transar, é capaz dele se afastar e vc acabar sofrendo por conta disso, não sei se é uma boa.