Estou querendo me livrar disso, a pior parte disso é a curiosidade de saber o que se passa na vida dele. Ele está sempre fazendo festa e eu não sou de frequentar, queria me livrar disso, pois me faz alimentar uma situação que sei que no fundo não quero retomar. Fico procurando outras alternativas (HOMENS). mas não vejo ou encontro alguém interessante a ponto de desviar minha atenção. Como acabar com essa curiosidade maldita?
A vida dele ta acontecendo e a minha deu uma estagnada nessa parte, já está me batendo o desespero!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/12/2019 13h34
Surra de piroca dá nisso, homens aprendam a como ficar na cabeça de uma mulher!
07/12/2019 14h19
Espera o tempo passar
elas respondem
anônima
07/12/2019 13h24
Vc vai morrer, acorda.
anônima
07/12/2019 17h04
Só o tempo pra curar.