Em qual situação sair com essas mulheres seria válido?

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/12/2019 13h53
Eu acho mais legal com uma garota que você gosta e que gosta de você.
anônima
07/12/2019 14h21
se vc ja tem mais de 25 anos e ainda é virgem acho válido ou se é muito inseguro no sexo
eles respondem
anônimo
07/12/2019 14h57
Você fica fazendo muitas perguntas sobre garotas de programa, acho que você deveria parar de ficar pensando e pedindo opinião dos outros e ir logo lá transar com elas. Você não vai ler nada de novo aqui. A vida é curta demais, faz logo o que se tem vontade, vai, vai logo se experimentar, a vida é um experiência.
anônimo
07/12/2019 13h55
Um cara que liga pra opinião das mulheres, com medo de sair com uma GP nem deve ser chamado de homem.
anônimo
07/12/2019 13h54
Válido pela experiencia nova que você vai ter.
anônimo
07/12/2019 14h59
Eu sinceramente não acho válido em hipótese alguma,o sexo com uma GP deve ser meio superficial
07/12/2019 15h43
Aff, você precisa da permissão de outras mulheres, pra sair com uma GP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK