Quando conheci ela, ela deixou claro pra mim que tinha terminado com o namorado, mas que ele vivia enchendo o saco dela correndo atrás, até aí tudo bem, liguei o foda-se pra isso e a gente ficou várias vezes.Porém, ela voltou com ele e não me disse nada e a gente continuou ficando por muitos meses até que eu descobri que ela tinha voltado com ele sem me falar nada.Ela "se abriu" pra mim e disse que estava sendo ameaçada por ele, por coisas que ela tinha feito no passado, e agora estava pagando caro por isso.Fui acompanhando tudo que acontecia juntamente com ela pois queria livra-lá dessas tais ameaças.Passou um tempo e ela conseguiu se livrar dessa ameaça que ele fazia para ela, porém ela fica calada e continua com ele.Diz pra mim que terminou e que desta vez vai fazer "tudo diferente" fica comigo de boa por um tempo, mas depois vem com papo de "não quero me envolver agora, também não posso ser sua amiga" Fui stalkear as redes sociais dela, ela tava com flert com o suposto "ex" respondendo indiretas que ele posta e "flertando" com ele.Eu fui questionar essa palhaçada e ela disse outra vez que não queria se relacionar com ninguém e me bloqueou sem dizer mais nada.Estou me sentindo um completo idiota, além do mais passa alguns dias e ela volta muita carinhosa e com as mesmas promessas para mim, quando chamo ela pra conversar ela diz "não to bem pra DR" Tem sido esses mesmo inferno, quando ela tá com ele fica me querendo e cada vez mais quer estar perto de mim.Quando "termina com ele" fica bem cmg alguns dias e dps fica com esse papo de "n quero me relacionar"
Finalizando o que vocês acham que eu sou:
1.Um amante, e ela me quer apenas pra satisfaze-la quando estiver carente.
2.Uma segunda opção, mas ela ainda gosta dele e por isso não quer nada sério comigo agora.
3.Um otário que está sendo usando por ela.

eles perguntam
8 8
elas respondem
07/12/2019 13h50
Vc é apenas um brinquedo.
07/12/2019 14h00
Vc tem que se afastar dela.
anônima
07/12/2019 13h50
Alternativa 3
anônima
07/12/2019 13h50
Opção 3.
anônima
07/12/2019 14h02
Todas as opções.
anônima
07/12/2019 14h28
Garota safada.
anônima
07/12/2019 15h05
Vc era segunda opção dela.. esse papinho que ela fala q tá sofrendo e não consegue sair do relacionamento é mentira.. se realmente tivesse sofrendo não tava de flerte com ele no insta.. se liga.
07/12/2019 17h10
Não importa o que eu acho, importa é quanto tempo mais vai aceitar isso, só vai piorar enquanto você se dobra aos caprichos dela.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 13h46
Entre à 2 e à 3... Mas no final das contas, vai ser à 3° opção.
07/12/2019 13h48
ela tá te fazendo de palhaço e tá te usando, mete o pé
07/12/2019 14h09
Na minha opinião eu acho que você é as três opções juntos.

Cara desiste dela. Ela tá te usando, e tá na cara que ela gosta ainda do Ex. Segue sua vida agora e esquece essa mulher. Desculpa falar mais ela é uma mulher que não presta. Você tem que se afastar dela e encontrar outra mulher que te valorize realmente. ≠
07/12/2019 14h16
1; Usa ela tb ué, coma bastante, mas pare com essa coisa sentimental. Só coma mesmo, qndo estiver querendo algo a sério procura uma outra mulher.
anônimo
07/12/2019 13h45
3, caso assuma ela.
anônimo
07/12/2019 14h55
-3 mas se caso amor próprio estiver em falta continua comendo e fodase.
07/12/2019 15h20
Mulher também usa o homem quando só quer sexo. Tenho amigos que já passaram pela mesma situação.
anônimo
07/12/2019 16h52
Um otário que ela usa para levantar o ego quando ela se frustra com ele.