estava saindo com um cara que de vdd balançou meu coração, mas acho que ele perdeu o interesse, pois marcamos e já é a quarta vez q ele cancela. o q fiz de errado?bom vou resumir nos conhecemos no onibus, passei meu cel, damos um bj,na segunda vez q nos vimos conversamos bastante e qndo fomos para o ponto de onibus, as coisas esquentaram e eu abri o ziper da calça dele pois vi q ficou com o p. duro, fiquei mexendo, percebi que ele estava gostando. Depois disso ele so falou comigo no whats quando eu falava com ele, ficamos nos falamos por uns 2 meses assim eu chamando ele no whats, ate q meio q demonstrei q iria desistir, ate q ele marcou comigo depois de uns 2 encontros desmarcado por ele, no 3º eu q desmarquei de proposito, dai ele veio logo atras e marcou, nos vimos e eu fui pra casa dele, transamos, foi muito gostoso, mas depois da transa ele mudou, foi dormir e no outro dia q ele acordou 5 da manha pra ir trabalhar se eu ñ levantasse.. CONTINUA EM RESPOSTA, NAO COUBE TUDO AQUI

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
18/04/2016 16h18
A julgar pelo primeiro resumo,ele criou expectativas para com você...mas aí você vacilou,e ele viu que você é só "pra comer",e quando ele saiu pra transar com você,foi mais pra saciar a vontade mesmo,(ou não).
anônimo
18/04/2016 16h12
Só queria ter uma parceira fixa pra transar e mais nada.
18/04/2016 17h36
Pelo que li você não fez nada de errado. Aliás, foi uma mulher e tanto principalmente pelo fato de ter tomado a iniciativa de chegar nele. Mas infelizmente o cara não estava realmente afim de você. Ele queria apenas sexo mesmo. Deixa isso pra lá, ja se foi ta to tempo e voce ainda ai pensando nele, no que fez de errado. E mais uma vez eu digo: você nao fez nada de errado. Esquece ele e vai curtir sua vida porque já perdeu muito tempo com esse cara.
elas respondem
anônima
18/04/2016 16h13
Fácil: ele te classificou na lista dele de comis.
Ou seja só pra comer.
anônima
18/04/2016 15h56
Observando.
anônima
18/04/2016 15h58
Observando 2
anônima
18/04/2016 16h36
Provavelmente você não fez nada de errado, o maximo que ele queria era uma noite com você e nada mais
anônima
18/04/2016 15h43
CONTINUANDO (sou a autora da questão) ele nao iria me acordar acho, dai ficou estranho nao falava nada, da casa dele ate o ponto ele me deu a mao, foi carinhoso comigo, conversamos, ele disse que da proxima vez q nos vissimos iria me mostrar onde ele gosta de comprar batatas fritas onde ele gosta de comer perto da casa dele, depois disso ele nao falou mais comigo, deixei ver se ele iria chamar, passou 1 mes e chamei ele, ele me chamou de minha linda e me tratou como sempre com atenão no whats quando eu chamava ele, mas nunca me chamava pra sair, eu disse q iria desistir dele, ele falou que nao tinah tempo que trabalhava mas q estava louco para me ver. gente, eu desisti depois de uns 4 meses tentando falar com ele o whats, as vezes ele chamava. mas nunca mais nos vimos, já faz 1 ano isso e eu nao sei o que fiz de errado, gostei dele mesmo. ele tinh muita coisa q eu gosto em um homem
anônima
18/04/2016 21h00
Você criou intimidade demais com ele, sem conhece-lo e isso fez ele achar que você não é o tipo de garota que se tem algo serio
18/04/2016 21h03
Acho que não heim