Pra mim uma luta entre o bem e o mal.

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/12/2019 15h01
A vida não é maniqueísta assim, sendo a vida um fenômeno da matéria, as pessoas possuem muitas camadas e são complexas demais, para se encaixarem entre "boas ou más". A própria Bíblia diz que todo homem é imoral por natureza, no fundo todo mundo tem algo mau em si, água da fonte que Eva e Adão tomaram. Mas pelo sacrifício do Senhor, conseguimos ordenar as coisas desse mundo à Sua vontade e aspirar à algo bom. A vida metafísicamente falando, para mim se resume ao bem contra o mau sim, mas não é da nossa realidade palpável, a maior luta que travamos aqui é contra o mau em nós mesmos, fonte de todo problema.
07/12/2019 15h04
A vida é algo perfeito, mas ao mesmo tempo pode ser terrível!
anônimo
07/12/2019 15h53
Um presente de mal gosto, talve a intençao fossem boa, mas não é por nada não mas quero devolver esse presente.
elas respondem
anônima
07/12/2019 15h49
Um teste de resistência, pqp.
anônima
07/12/2019 15h02
Algo sem sentido.
Ele fala tudo o que eu acho da vida.

anônima
07/12/2019 15h46
Respirar.
anônima
07/12/2019 17h08
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Foda lek