Quando criança, eu não tinha um time de futebol e um dia me perguntaram qual era, então eu falei o primeiro que me veio a cabeça. Até hoje eu sou gremista.

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/12/2019 14h45
Algo semelhante aconteceu comigo.
anônima
07/12/2019 14h38
Não.
eles respondem
07/12/2019 14h43
Sim, clubs são as manifestações de uma comunidade da forma mais local possível, esse negócio, de paulista torcer para grêmio, é coisa de Rede Globo, de futebol massificado, assim como o carnaval por exemplo. Não atoa o futebol ta uma merda, com a morte e a centralização de diversos clubs, e agr o esporte só serve para promover políticas sociais e te fazer engolir essa porcaria toda. Não mais para promover aquela competição saudável entre as comunidades fortalecendo ainda mais as culturas locais
07/12/2019 14h44
Estranho é você perguntar isso.