Eu por falta de vergonha na cara sempre perdoô só que dessa vez eu não consigo perdoar. Não foi traição. Porém, a gente conversava dizia que se amava ele perguntou se eu tava de boa falei que não esqueci. Mas não to sentindo vontade de falar com ele e não estou com raiva não. Será que estou deixando de gostar dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/12/2019 14h57
Você chegou no seu limite.
07/12/2019 15h10
Eu te entendo... É normal isso de perder paixão aos poucos, perder a admiração por ele aos poucos, por conta dessas atitudes dele.

Por que o Respeito é a base de tudo em um relacionamento, se não tivermos respeito pelo parceiro a certeza que aquele relacionamento não irá dar certo é grande. ≠
anônimo
07/12/2019 15h00
Vc cansou desse jeito dele e quer partir pra outra
anônimo
07/12/2019 15h00
Não entendi muito bem kkkkkk

Ele te desrespeita em que sentido? o que ele faz que te incomoda?
elas respondem
07/12/2019 14h58
Não sei o que ele fez de tão grave, mas quando a pessoa que a gente gosta começa a dar só bola fora, acho normal perder um pouco do interesse e até deixar de gostar.
É como se aquela admiração que a gente tem fosse apagando aos poucos.
anônima
07/12/2019 14h53
Que? Vc está cheirada?
07/12/2019 15h01
Falta de respeito não dá.