Vou tentar resumir : a gente conversava todos os dias por msg, nunca nos encontramos pessoalmente mas a gente tinha essa vontade, durante quatro meses as nossas conversas era bem legal e animada era recíproco, com o tempo ele foi esfriando já ñ mandava msg como antes só eu tava tentando ainda manter o contanto, se eu mandar msg ele responde, quando foi ontem perguntei se ele tinha enjoado das nossas conversas entao ele respondeu assim :
ele: enjoei um pouco sim, mas é pq tu fica perguntando pra onde eu vou com quem eu vou essas coisas, sla
então eu perguntei pra ele se ele queria q eu parasse de mandar msg, ele respondeu q ñ q tava de boa só ñ gosta dessas coisas
gente o q eu faço? Gosto tanto dele mas tô tão triste dele ter enjoado das nossas conversas o q vcs fariam?

elas perguntam
5 12
eles respondem
07/12/2019 16h31
Eu nem conversaria, quatro meses e nunca se viram? Quatro meses dá pra fazer uma criança já.
anônimo
07/12/2019 15h17
Só não perguntar onde ele vai, com quem está, ele já te disse!
anônimo
07/12/2019 15h27
Nossa, 4 meses conversando sem se encontrar. Se eu ficar conversando uma semana com a pessoa sem vê-la pessoalmente, já dá uma enjoada, imagina meses? Óbvio que iria chegar um momento q ele iria ficar de saco cheio. Pq vcs nunca se encontraram pessoalmente?
07/12/2019 15h24
Se uma pessoa que eu gosto muito falar que está enjoada das nossas conversas, certeza que eu ficaria muito triste.

Pelo o que você falou, parece que ele não está muito mais interessado em você. Parece que só você está se esforçando nesse relacionamento. Eu particularmente não aguentaria isso, de sempre se esforçar e nunca ser correspondido. ≠
anônimo
07/12/2019 15h28
Ele não gosta mais de você como antes e ainda deu uma desculpa furreca criticando seu carinho por ele.
elas respondem
07/12/2019 15h27
Moça,

Ele entendeu seu interesse como uma maneira de tentar controlá-lo...
Eu daria espaço, seguiria minha vida e não puxaria mais assunto.
anônima
07/12/2019 15h21
pq vcs não se encontram pessoalmente? 4 meses é tempo ein
anônima
07/12/2019 15h12
Eu pararia de conversar. Ficaria logo desanimada. Se eu percebo que a pessoa tá diferente, eu não procuro mais.
anônima
07/12/2019 15h47
Se fosse comigo eu já tinha saído fora. Não tenhao paciência para coisas fake.
Sabe, fica ligada. Tem muita gente sendo enganada e alguém sempre sai magoado, normalmente é a vítima e nunca quem pratica o crime.
Cuidado. Você nunca viu ele.
Já vi casos de casais que usam a internet pra enganar pessoas e roubar.
anônima
07/12/2019 15h10
É casado.
anônima
07/12/2019 15h30
Ele está certo, tu não tem o direito de ficar monitorando os passos do cara, nem namorada dele você é. Se quer continuar conversando, se põe no seu lugar de flerte virtual.
anônima
07/12/2019 15h31
Quantos anos vc tem? 4 meses conversando com o cara q nem sequer tomou coragem pra ir te ver e vc apegada só pq conversa com ele. Com 2 meses de conversa eu já teria desistido desse. É claro q ele tem outras q ele fica e são mais importantes e daqui a pouco ele começa a namorar e vc aí amolando ele, ele tem outras mais importantes q vc e acho q já está cansado de conversas q não dão em nada.
anônima
07/12/2019 15h19
Se a pessoa esfriou se afaste e não mande mais msg. . E va cuidar de vc.. isso aconteceu comigo uma vez á muito anos atrás.. um cara interessante começou a conversar comigo no baddoo depois pediu meu número aí deu e me chamava todo dia no whats e eu correspondia eu até pretendia conhecer ele pessoalmente pq ele não morava longe.. aí ele postou uma conversa no whats com uma menina como se ele tivesse uma afeição grande por ela e depois desse dia ele esfriou totalmente comigo no whats e não chamou mais kk aí decidir dar um oi puxar assunto aí vi que ele tava mudado e nem puxou assunto comigo, provavelmente a pessoa que ele realmente gostava era a outra menina... lógico q não mandei mais msg ne.. apenas apaguei o número dele kk e só lembrei que ele existe pq vc postou essa pergunta aí
anônima
07/12/2019 15h15
Se nao ha reciprocidade, nao ha pq insistir...
Acho q vc deveria parar de se esforçar tanto, ja q ele aparentemente perdeu o interesse.
anônima
07/12/2019 16h24
Eu não chamaria mais
07/12/2019 16h26
Dár um tempo , talvez ele esteja conhecendo alguém da região dele
anônima
07/12/2019 16h32
Deixa o cara em paz, ele já ta de saco cheio.