eles respondem
Tenho medo de nada, nunca tive. Adoraria ver "coisas", ouvir cochichos, etc..
Honestamente, acho que essas visões que as pessoaa falam é fruto apenas do sugestionamento da mente. Antes do Carandiru ser implodido participei de um trabalho dentro da cadeia desativada.
Teve gente que estava comigo que ouviu vozes, gritos, viu vultos, e eu só escutava o uivar do vento e o voar dos pombos que habitavam o local.
Dei vários sustos na galera que trabalhava comigo, nunca ri tanto produzindo um material. Um dia já estava todo mundo lá, eu cheguei um pouco atrasado, iríamos filmar no fim da tarde e eu cheguei à noite, já estava escuro, dei um berro em um dos corredores, escutei as meninas todas gritando apavoradas no pavilhão que estavam, kkkkkkkk.
Ah! Essa foto que está no meu perfil foi feita dentro de uma capela abandonada no cemitério do Cajú no RJ. Adoro essas coisas! Kkkkkk
Não, nada me abala.
Mas, se eu for sozinho em uma favela qualquer, desarmado, por volta das 22h00 e me deparo com 6 elementos, em uma rua deserta e mal iluminada, vindo na minha direção, trajando bermuda, chinelo de dedo, pé cascudo, cabelo Zeca Urubu, boné, cheio de tatuagem, ouvindo funk, 2 fumando cigarro de maconha, 2 fumando crack e 2 com garrafa de bebida alcoólica, dou meia volta e saio correndo.
Medo de contrair alguma doença degenerativa ou um câncer fudido.
Medo eu não tenho não kkkk
Mas eu não gosto de cobras, na moral. Bicho asqueroso da porra...Costumam aparecer em qualquer lugar. Pia,vaso,etc...
Não, não irei citar do que tenho medo haha.
Minha ex, parece uma yandere (sem brincadeira ksks).
Só de morrer Pilotando, alguns vídeos que já vi e na rodovia também, da pavor em imaginar
Altura e escuro, um eu fico tonto e travo o outro eu começo a ver coisas e sentir presenças.