Não se gabando nem nada do tipo, nem que seja algumas vezes você se sente mais inteligente que a maioria das pessoas à sua volta?

ps: Aqueles vídeos de youtube que ficam explicando como é a mente de uma pessoa mais inteligente que o normal é tudo mentira!
ps2: Não estou dizendo que eu me sinto assim ou que sou!!

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/12/2019 15h28
Ponga Ponga Ponga La Ponga!!!
07/12/2019 15h32
A gente tem que encarar a realidade. Sou mais inteligente que algumas pessoas ao meu redor? Sim. Tem alguns que são muito mais inteligentes que eu ao meu redor? Também sim. Eu mando bem em algumas coisas que muitos não? Sim. Tem coisas que outras pessoas mandam muito melhor que eu? Também sim. Tem que entender cada situação e ser humilde para entender quando os outros são mais.
anônimo
07/12/2019 16h03
Jamais! Somos perspicazes naquilo que fomos treinados para fazer. Eu não sei emboçar uma parede, tirar manchas de roupa, consertar o meu carro...
anônimo
07/12/2019 15h27
" Às vezes eu me acho Foda...Em outras eu me sinto um Bosta."
Mais ou menos essa frase. Mas no fundo eu sei que minha ignorância tenta me tapear. "Ela finge que me engana, e eu finjo que acredito."...
anônimo
07/12/2019 15h38
Não me sinto mais inteligente, só me sinto privilegiado em algumae áreas. Sinto que qualquer pessoa poderia fazer ou pesar aquilo se ela tivesse o meu cérebro, porq ele é muito foda! Eu consigo ver a porra da matrix.
anônimo
07/12/2019 15h46
O ego diz que sim, mas lembrando, eu não sou meu ego. Meu ego acha a maioria das pessoas são bobas e é aí que eu me fôdo quando me provam o contrário. Não escute tanto seu ego.
anônimo
07/12/2019 15h55
Eu sou mais inteligente que muitas pessoas à minha volta. Em um país onde as pessoas leem em media 3 livros por ano, isso não é algo muito difícil de se conseguir. Nem por isso sou soberbo, até porque sempre existirão pessoas mais inteligentes que a gente. Apenas tento usufruir da minha inteligência da melhor forma possível e aprender sempre mais e mais, ajudar as pessoas com que eu aprendi por exemplo, algo q é inclusive meu ganha-pão de certa forma.
anônimo
07/12/2019 15h56
Sou mais inteligente que a maioria das pessoas e isso me faz sentir superior. Não inteligente sobre o quanto sei, e sim como julgo, penso, etc. Na verdade, as vezes não é nem que me sinto superior, é que eu tô rodeado de gente burra mesmo :/
anônimo
07/12/2019 16h17
Não é eu que sou mais inteligente, e sim a maioria das pessoas com que eu sou obrigado a conviver que são muito "mongolóides".
07/12/2019 16h19
Minha única inteligência é saber que tenho muito ainda que aprender com as pessoas
elas respondem
anônima
07/12/2019 15h22
Eu me sinto mais inteligente que ALGUMAS pessoas e não a maioria.
anônima
07/12/2019 15h23
Não mesmo
anônima
07/12/2019 15h45
Não me sinto. E quando penso que sou, quebro o cara.
07/12/2019 16h20
Moça,

Não mesmo!! Existem vários tipos diferentes de inteligência, adoraria melhorar meus comhecimentos em muitas delas ;)
anônima
07/12/2019 16h24
Não, me sinto mais burra. Principalmente em concurso publico e enem.
Já em outras coisas me saio melhor