Por gentileza me ajudem, qualquer pessoa pode responder isso

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/04/2016 17h00
Fala pra uma amiga sua chega nele e fala que vc quer fica com ele. homens são meio lento pra isso
anônimo
18/04/2016 21h01
Deixa eu contar uma pequena história: : )
Eu tinha uma colega na escola que voltavámos pra casa toda noite. Ela morava mais perto da escola e eu deixava ela na porta da casa dela e seguida meu caminho, foi assim durante 1 ano.
Até que um dia voltando da escola, ela me interrompeu falando sobre relacionamento, parou de caminhar e olhando pra mim disse:
_ Ou você é tímido, ingênuo ou lerdo, porque você não percebe o que está embaixo do seu nariz?
Assustei e fiquei sem resposta. O.o sou lerdo.
Moral da história:
Pode falar na cara, não são todos que entendem.
anônimo
18/04/2016 22h58
#Micael
Mandou a real! homem não entende sinais ou indiretas.
elas respondem
anônima
18/04/2016 16h14
Seja direta, homens não entendem sinais
anônima
18/04/2016 16h57
Melhor sinal: Oi eu gosto de você.
anônima
18/04/2016 17h52
Abrace ele. muito
Pergunte "ei, tem namorada?"
Adicione ele nas Redes sociais
"Nossa, você é tao fofinho/lindo(você escolhe)
Encara ele bastante que nem uma psicopata
Se ela não perceber, ele é burro.