Não é só isso , um bom oral precisa explorar a vagina
Mesma coisa oral no pênis , não dá pra ficar só na cabecinha ...
eles respondem
07/12/2019 16h16
Procura no youtube po, e pior é que tem kkkkk
07/12/2019 16h19
Beija a bct como se tivesse beijando de língua
anônimo
07/12/2019 16h20
Se fosse só isso nenhuma mulher ficaria reclamando de sexo oral "ruim".
07/12/2019 16h21
É o restante? As pernas, as coxas, bunda, barriga tem que ser no pacote completo mesmo
anônimo
07/12/2019 16h29
Não cara, vc explora o corpo todo da mulher. Não se toca na buceta de uma mulher antes de ela estar louca de tesão, já a ponto de gozar. Provoque bastante, toque no corpo de todo. Chupe ela inteira. Começe de cima e vá descendo estimulanfo ela inteira. Passe perto da buceta, mas não chupe ainda só provoque, deixe ela implorar querer posicionar sua cabeça. Quando ela etiver nesse ponto, vc abre os grandes lábios dela e passe a lingua em volta do clitóris, provoque. Deslise a lingua na buceta inteira e volte pro clitóris. Passe a lingua nele com certa intensidade e veja a reação dela. A observe pq ele indicará a forma que ela gosta. Se achar o ponto, não pare, não pare até ela gozar. Não se esqueça de apalpar os seios dela.

Se ela gostar pode penetrar o dedo, observe como ela reage. Explore o cuzinho se ela gostar. Passe a lingua intensamente até ela se retorcer toda. Quando ela parar vc continua até ela relaxar ofegante. Fique olhando pra ela e aprecie a beleza que é uma mulher gozando
anônimo
07/12/2019 18h47
Obs