Percebi que na maioria dos lugares, inclusive onde trabalho não me respeitam. Geralmente sou o tipo de cara que tolera coisa demais. Do tipo que prefere se defender do que atacar.

Infelizmente isso tem me afetado bastante, vejo que não me respeitam ou ficam passando por cima como se eu não fosse ninguém.

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/12/2019 16h45
Falando sériom
Homem certinho demais é broxante. N seja assim.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 17h22
Você tem que se impor. Eu sou um merda quando se trata de relacionamentos, mas não tolero esse tipo de coisa que você citou. E o pessoal onde trabalho parece ter medo de mim.
07/12/2019 16h33
Você precisa de um taco de beisebol e um par de bolas
anônimo
07/12/2019 16h43
Compra uma arma
anônimo
07/12/2019 17h08
Quando estiverem pisando no seu calo, diga que não tá gostando, porra, não é tão difícil. Olha nos olhos da pessoa e pergunta "que porra é essa, marreco?"
anônimo
07/12/2019 18h43
Tem que impor limites cara. Dá mole para esses fdp não. Eu xingo e falo até o ouvido estourar...