Me envolvi com uma pessoa q desde o início falava q queria muito ser pai. Nunca quis ser mãe e falava p ele. Num ato de insanidade, transamos sem camisinha. Falei p ele ter cuidado pq tava no meu período fértil, mas ele gozou dentro. Engravidei. A gente num tinha uma relação. Mandei mensagem p ele informando q tô grávida, ele em seguida veio na minha casa. Disse q tá feliz, tirou foto do resultado do exame, perguntou se já pode falar p família dele, postar no grupo da família, essas coisas. Em nenhum momento duvidou da paternidade. Disse q queria q eu ficasse feliz tb. Disse q eu deveria agradecer a Deus pela gravidez, pois era isso q ele ia fazer e pedir por nós dois, a criança e eu. Depois, mandou mensagem pergunta do se tava tudo bem, vez ou outra manda algo sobre crianças, gravidez. Só q na quinta ele não falou comigo, será q se arrependeu em ter um filho comigo? Ontem ele enviou uma imagem de chupetas engraçadas, mas não comentei.

elas perguntam
14 16
eles respondem
anônimo
07/12/2019 17h26
A ficha deve ter caído e percebido a merda que fez.
anônimo
07/12/2019 17h29
Yuna, por que fez isso? Meus Deus, moça
anônimo
07/12/2019 18h34
Por causa de apenas um dia, Você já pensa mal do cara? CARALHO...
O cara te deu toda atenção e não sei o quê, e por apenas um dia ele é julgado. Sinceramente kkk estou de cara.
07/12/2019 20h05
É tudo tão absurdo que me fogem as palavras
anônimo
07/12/2019 20h15
São fases, alguns momentos empolgação, outros medo...

Vi que vocês são estabilizados, independentes, vão ficar bem! Melhor se conseguissem também formar uma família, juntar o útil ao agradável.

Não rola?
anônimo
07/12/2019 17h20
Burrice demais. Putz!
anônimo
19/12/2019 20h53
Burrice, fazer sem planejar é.
Agora pelo descrito não parece ter tido arrependimento em momento nenhum.
anônimo
21/01/2020 16h21
Gozou dentro tem a chance de engravidar, é um risco...
07/01/2020 18h54
Essa galera acha que ter filho é o mesmo que jogar the sims, merecem muito tomar no ** pra aprender a virar gente
anônimo
07/12/2019 19h56
Coloca logo os pingos nos “i”s e veja como vai ser essa gestação e criação do filho.
07/12/2019 20h06
Judiação...
anônimo
07/12/2019 19h48
esse cara ta fudido e ainda fica feliz kkkkkkkkk
07/12/2019 18h16
Você não tem nem um relacionamento sério com esse cara e ainda engravida dele? não acredito garota. você trabalha pelo menos? ou só mora com os pais? quantos anos você tem? se me responder vou mandar a real pra você
anônimo
07/12/2019 16h38
Vocês namoravam pelo menos?
elas respondem
anônima
07/12/2019 16h34
Pqp tu é carente de mais hein

Não tem nem certeza que o cara gosta de vc e já deixa ele te engravidar tbm, tudo pra dar errado nessa história.
anônima
07/12/2019 17h30
é o mesmo cara que tu sempre faz pergunta aqui, mais velho? tu é muito doida
anônima
07/12/2019 18h35
Ele falou de assumir você? Se não falou, não tem pq falar com você todo santo dia, a obrigação dele vai ser com a criança.
anônima
07/12/2019 17h29
Não se arrependeu, a única coisa é que as pessoas tem outras coisa pra fazer tbm.
07/12/2019 19h54
Só pq ele ficou um dia sem falar???
E caramba, que loucura engravidar sem nunca ter quisto ser mae e de uma pessoa que você nem se relaciona....wue história doida. Mas, de qualquer forma, desejo felicidades
anônima
07/12/2019 19h59
q loucura
07/12/2019 20h00
Situação difícil minha amiga. Se ele se arrependeu agora já foi. É assumir as consequências.... Fazer oq? A criança não tem culpa... Se ele não assumir por bem vai por via judicial.Agora quanto a assumir o relacionamento de vcs só conversando pra ver no que vai dá. Boa sorte!
anônima
08/01/2020 23h58
Vc é maluca. E irresponsável. Cansamos de te dar conselhos e só fez o contrário
07/01/2020 17h52
Nossa mana, o cara deixa um dia de mandar msg e vc acha isso? Não faz sentido cara, as vezes ele devia estar em um dia ruim ou muito ocupado. Vão morar junto pra criar essa criança. Bjs
07/01/2020 16h02
Rlx fia, foi só um dia..
anônima
09/01/2020 00h03
Olha você tem que trabalhar isso pq eu acho que ele vai amar a criança porém não acho que ele irá casar por conta disso.
anônima
07/12/2019 20h12
Acorda garota trocar msg? Significa algo p vc? Filho é muito mais que troca de msg!
Pela descrição parecem dois adolescentes , mas eu li ... são dois adultos barbados q se fodam.
07/12/2019 19h56
Ele literalmente não vai estar a mandar mensagem todos os dias

E ele ontem enviou
Se não quisesse ele cagava em vc (é vc que carrega o bebê) etc
07/12/2019 18h42
Que triste , filho é sempre da mulher e é sempre a mulher quem Sustenta o fardo
Poderia ser evitado , ele meio que te usou como matriz
Nem sei oque falar
07/12/2019 17h37
Que BO
07/12/2019 16h37
Imagino essa carência é por conta da gravidez
Se tivesse se arrependido acho ele iria se afastar