Mulheres com filhos o que vocês temem e o que vocês buscam (qualidades, caraterísticas) em um relacionamento?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/12/2019 18h12
Tenho 3 filhos e apesar de sentir falta de amar e ser amada não pretendo me casar novamente só me relacionaria se encontrasse alguém que fosse um anjo e entendesse que não quero que ele faça parte do crescimento dos meus filhos e sim que ele seja apenas parceiro.
eles respondem
07/12/2019 16h43
Nesse caso se os filhos dela não gostassem de mim
anônimo
07/12/2019 16h36
Muitos homens não querem mulheres que tem filhos por isso que elas querem qualquer um, eu por exemplo sou uma porcaria e chove mãe solteira atrás de mim
07/12/2019 16h41
Namorar mulher com filho é igual, comprar um carro usado e assumir as multas todas, os pneus gastos, o estofado zoado, e quando tá ficando zerado o antigo dono volta e tentar tomar o seu carro alegando fraude na compra.
anônimo
07/12/2019 18h29
Eu não sei o que elas acham...Mas se um dia acontecer comigo, eu ficaria por ficar mesmo. Aproveitaria meu tempo apenas para meus filhos. Acho que não tentaria nada sério mais não.(Inverti à situação. No caso, seria eu, à pessoa com filhos, e não à mulher).