Sou um cara diferente dos outros, sou do tipo que prefere estudar ao invés de ficar zoando por ai e trabalho direto me esforçando ao maximo, não sou popular mas trato com extremo respeito as pessoas a minha volta e sempre mantenho uma postura masculina mesmo não sendo bonito.
Ouço direto que beleza não tem nada haver no amor e realmente acredito nisso, vejo casais extremamente opostos esteticamente que deram certo, por que não da certo comigo? Sempre que converso com alguma garota ela parece tentar evitar contato visual e costuma encerrar os dialogos de forma rapida.
Nunca namorei ou beijei antes, só cresci no meu conhecimento mesmo, faço a mesma perguntas para meus amigos que já estão namorando ou ficando com garotas e eles apenas me dizem "Calma cara sua hora vai chegar só esperar" e por que demora tanto? estou agoniado tendo que ficar sozinho sem carinho (alem do que o meu cachorro dispoe) e vejo na escola tantos casais que eu volto até mal para casa, tento contornar a situacao jogando ou ouvindo minhas musicas mas não adianta.
Todas as garotas por quem me apaixonei me recusaram ou me decepcionaram em alguns aspectos, não sou o tipo de pessoa que só "fica" curte ali por uma duas semanas com ela e depois manda embora, quero algo que dure bastante e que tenha bastante carinho... não me sinto nada bem.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/12/2019 16h44
O povo só gosta do quem não presta um cara bonzinho elas se afastam kk não tô generalizando
anônima
07/12/2019 16h48
A maioria das pessoas não gostam de pessoas boas veja aqui mesmo no site tem uma garota que não presta e os caras correm atrás dela
anônima
07/12/2019 16h56
Vc deve ser feio
anônima
07/12/2019 18h12
Você deve ser um tédio, um coxinha ambulante.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 17h47
Eu fazia os mesmos questionamentos até virar um cafajeste nato. Infelizmente no Brasil, vc só é levado a sério quando aparenta ser o que n presta. O problema é quando vc se acostuma com a cafajestagem, daí é um caminho sem volta, e elas vem chorando "poxa, tão lindo, pena q n quer nd sério, né??"
anônimo
07/12/2019 17h37
Você é do tipo chatão. Por isso, mas se você se der bem, isso muda.
07/12/2019 16h44
"Sou um cara diferente" Parei aí, mas boa sorte, mestre.
anônimo
07/12/2019 16h50
Esse seu jeito aí não e do tipo que as garotas querem algo mais, a não ser quando vc tiver rico e elas grávidas dos zoeiros e ter alguém pra criar
anônimo
07/12/2019 16h51
"Sou um cara diferente dos outros,"

Tá aí sua resposta...
Ás vezes por pensar desse modo, elas acabam afastando de você. Você se auto "proclamar" algo que é impossível de ser... é lógico,cada um tem seus jeitos peculiares. Mas às coisas que você citou,são coisas bem comuns.
À verdade é que(na minha opinião), nós que pensamos assim, ninguém quer kkkk dá à impressão de ser carente. Mesmo que não seja.
anônimo
07/12/2019 17h59
Você não é melhor do que ninguém essa sua frase "Sou um cara diferente dos outros" soou como arrogância tipo você se vê melhor que os outros deu a impressão . Vc tem quantos anos ?,é adolescente? . Se for sinto enformar que nessa idade beleza é fundamental pra um relacionamento , então possivelmente vc é feio cara, você pode até conseguir encontrar uma garota que não ligue pra isso mas ser a difícil