Chega como quem não quer nada e desimbola... já era.
07/12/2019 16h53
Diga a ele que está pronta para começar a fazer com ele. Pode ser que você esteja enviando sinais que pareçam óbvios para você, mas que talvez não sejam claros para ele. Nesse caso, você precisa juntar a sua coragem e dizer a ele como se sente.

Tente perguntar: “Eu estou pronta para começar a fazer sexo com você, você gostaria disso?” ou “O que você acha de nos tornarmos mais íntimos?”.

Se não se sentir bem com a ideia de perguntar se ele gostaria de fazer sexo, pode simplesmente dizer: “Eu estou pronta para começarmos a fazer sexo, mas está tudo bem se você precisar de mais tempo”. Dizer algo desse tipo dá a ele a chance de dar o passo seguinte ou recusar sem ficar muito estranho. ≠
07/12/2019 16h49
'-' é só falar ué '-'
Parece até que ele vai te bater
anônimo
07/12/2019 16h51
Chega nele começa o provocando e dando aqueles beijos quentes. . Aquela mao boba e bora
07/12/2019 16h53
É fácil, irei-lhe ensinar: chama ele para sua casa, como quem não quer nada sabe? Aquela cara de boba? Então, chama ele quando não tive ninguém, e fala que vai ter o maior churrasco, que a rapaziada tá toda louca, que vai ser a maior loucura e que ele não pode faltar, seu pai disse isso em quanto carregava uma carabina, então ele precisa ir se quiser viver. Quando ele chegar lá, verá que não tem ninguém, vc já trancou a porta, pula lasca um beijo, e tira o pau dele da cueca, aí o verdadeiro churrasco vai começar. Se seu namorado continuar sem tomar atitude depois disso, aí só passando a xavasca na cara dele mesmo, e olhe lá, pode-se descobrir que ele tem uma alergia mortal.
anônimo
07/12/2019 17h16
Deixa ele em ponto de bala.
anônimo
07/12/2019 17h19
"Oi. Quero transar".
07/12/2019 22h21
??? Gente... as pessoas perderam mesmo a noção de como se comunicar pessoalmente! Não é possível...

PRIMEIRO: pare com "indiretas". Seja uma mulher decidida, dona de si e fale abertamente.
anônimo
07/12/2019 16h54
Esfrega essa bunda no cara kkkk
anônimo
07/12/2019 22h23
Comece a beijar ele, depois mete a mão lá... O resto você já sabe.
08/12/2019 03h47
Tendo confiança e conforto com ele e com a intimidade de vocês, além do tesão, e em um momento em que os dois possam conversar com calma e com o tempo que precisarem, chegue pra falar com ele do quanto o relacionamento de vocês tá bem e do quanto a intimidade que vocês estão tendo no momento tá sendo boa pro namoro e pra você a fim de introduzir a conversa. Depois, fala que os desejos por ele tão aumentando e que tá sentindo vontade de transar com ele, não precisa ser indireta nesse ponto, não tem problema, afinal, pra transar, os dois devem estar, em primeiro lugar, à vontade pra falar sobre o assunto.
anônimo
08/12/2019 19h53
pega no saco dele se a muie faz isso eu na hora ganho a ideia kkkkk
10/12/2019 11h44
Chega assim q ele vai se tocar
"Oieee
Quero matar a cobra"
11/12/2019 01h06
Fala com o corpo,
é um forma altamente convincente.
anônimo
11/12/2019 01h09
Não fale. Demonstre
anônimo
11/12/2019 01h11
Chega no ouvido dele e diz: Vem usar meu corpo
11/12/2019 01h55
Precisa ser indiretamente? Seja direta.
elas respondem
anônima
11/12/2019 01h53
a hora que vc quiser ele vai querer. faz uma surpresa.
10/12/2019 12h06
ñ precisa ser indiretamente fale com ele o que vc sente vontade
anônima
07/12/2019 18h30
Crl, ele é seu namorado, diz nada. Já senta no colo dele e começa a roçar a buceta no pau por cima da roupa mesmo, na hora ele vai entender.
07/12/2019 17h20
Já chega com a mão no pau dele , fala sacanagem no ouvido ...estiga e ele vai entender o recado
anônima
07/12/2019 16h52
Vc é virgem?
anônima
07/12/2019 18h34
e so ter atitudes safadas que ele vai sacar
anônima
08/12/2019 19h55
Vamos ter relações íntimas ?
anônima
08/12/2019 19h56
Falar pra que? Namorado, vc jah tem intimidade, pega na mão dele, coloca no meio das suas pernas de saia, dá uma risada de cantinho de boca maliciosa e deixa rolar. Tenho certeza, q ele vai entender o recado.
anônima
07/12/2019 16h53
Indiretamente? Mão boba e perguntas que tenham a ver com sexo.