Depende muito das pessoas envolvidas e quais as intenções. Se o cara quer apenas sexo, ele muda sim, para pior, na realidade ele pode até cair fora sem nem dar explicação. Quando o cara gosta, muda para melhor, fica mais romântico, carinhoso, feliz e quer sempre transar de novo, até chegar o momento de pedir a mina em namoro.
votei em Melhor
anônima
07/12/2019 17h45
Tudo depende, as pessoas são diferentes.
Generalmente podem adquirir mais intimidade, caso não sejam tão maduros ou tenham criado muitas expectativas, pode se criar um clima estranho.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 18h24
As pessoas que eu conheço não mudaram.Mas ficaram mais nervosas. Ou já eram e eu não reparei...
07/12/2019 17h40
Mudam? Em qual sentido? Não deu pra entender a pergunta