eles respondem
Acho que todo mundo tem um pouco de carência, nem que seja lá no fundo... Mas quando é exagerado,aí já fica chato.
Carência é desumano. Tem que dar pena de morte pra esse pessoal solitário aí.
Pra mim homem carente é apenas mais uma vitima dessa sociedade doente e cada vez mais deturpada. Se fosse pra eu escolher entre ser um homem carente (aquele que falta, CARECE de alguma coisa, e acredito que nesse caso ele esteja falando de atenção dos outros) ou que se adéqua ao que a sociedade acha bonito e estiloso (famoso gado) pra se sair bem e ser chamado de "fodão", prefiro ser o carente.
Eu acho que a maioria das pessoas acham exatamente isso que você disse, ou seja, que sejam uma "raça dos infernos". Basicamente pessoas carentes acabam que pela própria situação de carência e necessidade de atenção e afeto em que se encontram demandando muita atenção e se tornam pedantes no sentido de atenção a ponto de se tornarem bem chatas e inconvenientes muitas vezes, é complicado, elas precisam se encontrar, porque se não conseguirem, nenhuma quantidade de atenção e afeto vai conseguir suprir o vazio interior em que se encontram.
Eu sou carente assumido e de carteirinha é horrível ser assim, além das pessoas não te darem atenção, quando dão nunca é o suficiente. A única forma de eu me sentir um pouco feliz é recebendo atenção. É uma vida vazia
cura pra homem carente é chá de buceta
Se não tivesse tão carente daria uma opinião
Pode ser carente não tem problema, o problema é ficar por ai mendigando carinho, afeto e atenção.
É um raça dos infernos mesmo, concordo. Acho que precisa se fuder um pouco, talvez aprenda.
Homem carente não serve nem pra amigo, pra elas!