Eu acredito na Bíblia portanto no céu e no inferno.
07/12/2019 21h13
Existe sim
07/12/2019 21h53
Creio que não. E não deveríamos nos preocupar tanto com o pós morte, mas sim em viver o presente, em achar um propósito genuíno pra vida.
anônima
07/12/2019 19h04
Acredito que céu e inferno é na terra.
anônima
07/12/2019 19h46
Óbvio que existe foi o próprio Jesus que falou sobre isso , e tem pessoas que foram até o inferno viu tudo e voltou olhe no youtub e leia na biblia versículos sobre
anônima
07/12/2019 20h50
Sim
anônima
07/12/2019 21h36
pra mim nao
anônima
07/12/2019 21h44
Hell is not real.
07/12/2019 18h45
Inferno existe pra quem acredita nele .
eles respondem
07/12/2019 18h57
Existe, confesse, arrependa-se, comungue e salve sua alma.
08/12/2019 00h38
E tudo mentira eu nunca vi ninguém que morreu e ressuscitar e falar que céu existe
07/12/2019 18h58
Não existe e não tem provas que existe!
07/12/2019 18h46
não existe
07/12/2019 20h50
Bom, depende do que você interpretar como inferno, é bem real, e você já pode estar vivendo nele em vida mesmo, nem precisa morrer para isso, te garanto. Inferno basicamente é uma situação em que você está totalmente abatido, em depressão, perdido, sem perspectiva, sem rumo, completamente perdido mesmo. E não precisa estar morto para que isso te aconteça, um término trágico de relacionamento, uma perda de emprego, a morte de alguém querido, são tantas coisas que podem transformar sua vida literalmente num inferno.

Mas no sentido de lugar onde entidades na mesma situação que mencionei acima se encontram ou acabam se atirando ao sair dessa realidade aqui, também existe, mas tem como sair dele, assim como tem como sair do inferno em vida, tudo passa por uma recuperação de sentido e de perspectiva e da vontade e alegria de viver.
anônimo
07/12/2019 18h56
Nunca vi. Tomara que sim, senão minhas expectativas foram em vão kkkk
anônimo
07/12/2019 22h04
Não existe. Isso é uma forma que algumas pessoas usam, para intimidar quem ouse cometer algum "pecado".

O próprio "céu e inferno", no sentido de vc ter uma vida boa ou ruim, já é aqui na Terra.

Não existe nenhuma evidência ou base científica que comprove a existência de um ou de outro.

O que existe, são conjecturas, teorias, lendas, histórias, situações abstratas, ilações, achismos, mas fatos mesmo, nenhum.
07/12/2019 18h58
Na vida tem gente tem o inferno e o céu
Basta Na vida você escolher qual deles seguir
O resto para mim é lenda
07/12/2019 21h51
O salário pago pelo pecado é a morte, o inferno literal não existe, não tem fundamento, nenhum humano queimaria seu próprio filho por ele ter feito coisas erradas, pelo contrário a mãe vai levar comida e roupa na cadeia pro filho, jamais Deus q é amor vai ter coragem de queimar por toda eternidade um filho rebelde seu, além disso Deus é justo e queimar pela eternidade não é justo por alguns anos de pecado, inferno literal não existe!
anônimo
07/12/2019 19h40
Desde o dia 01/01/2019 tem um país da América do Sul que começou a ser governado por um Satã
07/12/2019 19h45
Tenho minha visão particular sobre.