Não encontrei a pessoa ainda
E nao evito relacionamentos sérios
anônimo
07/12/2019 19h14
Só esperando acontecer de encontrar a pessoa certa
votei em Falta de estabilidade financeira ( n tenho casa própria, carro, uma boa renda )
07/12/2019 19h35
Mais eu não evito relacionamento sério. Eu só prezo uma coisa: “Que à sentimentos de ambas as partes nesse relacionamento”. ≠
07/12/2019 19h49
Atualmente o motivo é esse. Não estou com cabeça pra namorar ou ficar, e também tem a questão que ninguém me quer, mas isso não vem ao caso.
votei em Ainda não me sinto preparado psicologicamente pra embarcar em um namoro
07/12/2019 19h19
Não, só gosto da solteirice mesmo, se um dia pintar uma mulher e não uma garota newage e feminista, eu até caso, sem b.o. algum.