tem um cara que esta afim de mim, estou começando a gostar dele, ele trabalha com um cara que vou dar o nome de fernando, fui ao trabalho dele comprar umas coisas porém o fernando pediu meu numero acabei passando, pois pensei que poderia pedir ao fernando o numero do cara que trabalha com ele, eu não quero nada com fernando, só queria pegar o numero com ele, porém fernando quer ficar cmg e ele tem ate filho e tem uns rolo com a ex mulher que ele me disse, não quero saber do fernando e nem da mulher e filho dele. como faço para pedir o numero sem dá na cara que tenho interesse no cara, o fernando quer lagar a mulher dele por mim kk cara doido, eu não quero me meter entre eles, só queria o numero do outro e me metir nessa furada o que fazer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/12/2019 19h29
Que balaio de gato danado, dá logo pros dois, faz um menage a troi
anônimo
07/12/2019 19h27
Fica com ele é vai morar no Chile
07/12/2019 19h41
Tá certa, sai dessa, agr tu tá em uma sínuca de bico, eu não falaria pra FERNANDO se não ele te queima. Dá teu jeito, fala pessoalmente com o outro cara, melhor que entrar nessa daí.
anônimo
07/12/2019 19h44
Foge desse cara.
elas respondem
anônima
07/12/2019 19h27
Segura teus b.o.
anônima
07/12/2019 19h39
Pq vc não pediu logo o número antes ?
Olha o contato desse amigo no faceb ou instagran