2.19K  19/04/2016 18h17

http://elaele.com.br/r/177666-moca-toda-certeza-jamais-faca.html

Um cara postou ha pouco isso, agora quero tirar a prova, é verdade?

Olhe o link

elas perguntam
8 6
eles respondem
18/04/2016 16h37
Não sou casado e tbm não namoro , mas depois do coito eu fico com vontade de abraçar e conversar com a dona
anônimo
18/04/2016 16h27
Eu sou virgem e nunca tive namorada, mas darei minha opinião.
Olá, anônima!
Eu concordo com ele que gostamos e conta muito quando a mulher gosta de se preservar.
Penso apenas em fazer sexo com a minha mulher, a mulher que encontrarei algum dia, e imagino muito isso. Sexo com ela para mim é coisa pura, pois é feito com amor, então não envolve nojo. Segundo fator: quando eu imagino uma mulher "derrotada" (no bom sentido) e cheia de esperma ou toda largada, eu acho muito sexy ; )
Quanto ao ponto de sentir nojo: acho que o que ele quis dizer foi que quando um homem insiste várias vezes para a mulher fazer isso nele, ele é da qualidade daqueles que pensam apenas em sexo.
É óbvio que como ambos banalizam o sexo no momento em que fazem isso e tiram todo o caráter especial e de sentido que o sexo pode ter para fortalecer o significado de uma pessoa em nossa vida, ele se machuca quando faz isso e a mulher, acredito, também deve se machucar, eu acho, mesmo que os dois tenham sentido prazer. Dessa maneira, aquele ato fica sujo na cabeça dele, pois ele poderia fazer com que o sexo fosse algo especial para ele e algo para tornar a existência de alguma pessoa algo muito especial, mas ele resume isso a um caso em que ele deixa a pessoa em seguida, então ele sente nojo e sente-se mal por se lembrar disso quando vê a mulher.
Mulheres e homens que fazem sexo casual e ficam enfatizando isso o tempo todo também podem criar essa sensação, como se sexo sem compromisso fosse algo nobre ou não deixasse marcas, sendo isso extremamente traiçoeiro porque esconde a realidade, os dois se machucam, apesar de pensarem em fazer isso pelo prazer.
18/04/2016 16h53
Sentir nojo? Bom pelo menos eu nunca senti nojo de uma parceira depois de uma transa.
18/04/2016 17h14
Nunca sentiria nojo.. Na verdade isso é até uma palavra forte. Ainda mais sendo namorada. Depois de transar com a namorada sinto vontade de ficar abraçado com ela.

O que pode acontecer é de depois da transa eu ficar indiferente, mas isso só no sexo casual, com alguem que só tenho tesão e nada mais.
anônimo
19/04/2016 17h58
Nojo é inédito, já ouvi casos do cara querer beijar a parceira após ejacular na boca dela.
Já ouvi caso tbm do homem querer fazer sexo oral na parceira após ejacular.
Um dos meus deveres como profissional é ouvir pessoas, e acreditem já ouvi e vi coisas que vcs não vão acreditar, coisas que é difícil de entrar em nossa mente.
Repido, nojo é inédito, mas não me surpreende, já vi coisas piores.
anônimo
19/04/2016 16h47
Eu abraço minha mulher e conversamos um pouco até dormirmos. Geralmente é assim.
anônimo
18/04/2016 16h18
Eu não sei disso não, hein...
anônimo
18/04/2016 16h36
Nossa você botou nossa conversa pra todos anônima? Não tem problema, cada um vai ter uma opinião , estou falando de mim, de quem já atendi, de pacientes, mas cada um tem um jeito louco de mostrar amor.
elas respondem
anônima
18/04/2016 17h07
Nojo por conta de oral? Mas qual a lógica de ficar com nojo porque a parceira fez isso? O.o
anônima
18/04/2016 16h49
Nossa que cara doido... Nunca tinha ouvido falar sobre isso, a não ser minha avó que tem 95 anos que falou esses dias que antigamente era normal homem ir no puteiro porque lá as prostitutas faziam coisas que mulher decente não fazia, como boquete por ex.

Acho isso mega ultra ultrapassado... Mas cada um cada um.
18/04/2016 17h16
Tenho penas desses caras.
19/04/2016 18h17
Só tendo algum distúrbio mental grave pra sentir nojo após fazer sexo.
Que boçalidade!
anônima
18/04/2016 16h31
Observando..
anônima
18/04/2016 16h44
Já ouvi falar isso, sera vdd?