Faz 1 mês q eu e meu ex terminamos, foi por consentimento dos dois, o relacionamento estava ruim, desalinhado e isso me fazia mal, eu passei por uma fase de transição muito indecisa na minha vida e isso só atrapalhou nossa relação, fui me fechando até achar q tinha perdido o sentimento. De início ele não aceitou, reconheceu os erros e veio atrás desesperadamente pq viu q eu tava decidida pela primeira vez em 2 anos. Mas no final das contas eu contei q tinha a algum tempo conhecido uma pessoa, e aí foi o fim p ele. Eu n conseguia terminar mas queria me dar a chance de conhecer alguém diferente, sair... porem depois do término me encontrei com ele e todo o sentimento veio à tona, vi q ainda amo ele, q nada nem ngm se compara a ele e q eu estava enganada. Passei por muitas dificuldades financeiras com ele, e eu queria continuar junto na batalha p desfrutar junto depois. Ele é artista, canta rap e vive nesse meio, não tem fama alguma porém ultimamente tem conseguido alguns bons contatos indo pra São Paulo. Eu quero ser mulher de um cantor, isso vai ajudar até na minha profissão, eu n me vejo mais em outro lugar. Ele e eu estamos nos encontrando toda semana, ficamos, vamos conversando e ele diz q ainda gosta de mim, só pensa em mim em tudo q faz mas q não quer voltar agora pq está magoado, e está em dúvida se eu sirvo p namorar com ele. Disse q eu tive minha vez de conhecer alguém e agora é a vez dele fazer isso, q eu vou ter q esperar ele curtir um pouco pra depois QUEM SABE, voltar comigo. Mas ele tbm disse q pretende decolar muito na carreira agora e q aí talvez isso atrapalhe a gente e q ele pode conhecer outra pessoa mas dificilmente alguém vai me superar. Estou muito mal, quero voltar com ele, me resolver e ele está pedindo p eu esperar. Isso está me matando, essa indecisão, tenho ciúmes dele... não sei se continuo nessa ou saio fora e q um dia se ele quiser ele q volte atrás

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/12/2019 19h31
Compra um pacote de viagem pra Cancún para dois e vá com alguém para esfriar a cabeça.
Depois decide
07/12/2019 19h38
Olha, complicado, hein? Eu vou rezar pra que tudo dê certo e não vou responder, se não eu vou xingar todo mundo, então abraço e boa sorte, estou aqui apenas pela experiência.
elas respondem
07/12/2019 19h36
Pois é parece que agora a situação se inverteu. De um gelo nele e deixe de ir atrás. Pode ser que resolva