Tem uma menina na pós graduação que sempre achei ela linda mas pra piorar ela namora e o cara também eh da mesma turma mas ele raramente vem a aula, talvez ele trabalha ou tem outra atividade mas quando ele vem sempre via que ele eh meio desligado dela ou talvez seja o jeito dele de ser, ele me parece desenteressado nela, fica parecendo que ela eh que mais da corda no relacionamento. Eu reparava ela sempre.. ela depois sacou que eu sempre olhava ela, trocamos olhares umas 3 semanas e daí cheguei nela converaamos e ficamos amigos e tal... meses depois disse a ela que achava ela bonita e ela passou a se arruma mais e sempre retocava a maquiagem, pedi ela pra sairmos daí ela claro disse que tinha namorado nao toquei mais no assunto e ela esteve ausente umas duas semanas e poucos dias e quando repareceu, reparei uma aliança e esta com o mesmo cara... hj pouco falamos e seguimos a vida mas me senti um pouco usado pq ela deu uma cordinha

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/12/2019 19h43
Vc sabia que ela tinha namorado e ficou se iludindo , ela óbvio gostou de ser paquerarada, não toca mais no assunto fala normal e pronto
07/12/2019 19h57
Não usou não, você que se iludiu. É obvio que ela amou ser elogiada, todo mundo ama. Mas desde o momento que ela não topou sair por ter namorado, já ficou claro que ela não queria nada com você.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 19h41
Fez seu papel
07/12/2019 19h43
Que ótimo que foi usado. Eu tb quero ser usado por todas as mulheres do Brasil, me usem porra!!!!!!!!!
anônimo
07/12/2019 19h48
Tá chorando por isso mesmo?
07/12/2019 19h53
Cara você não fui usado, você que se iludiu sozinho. Você sabia desde o começo que ela tinha namorado, você acha que ela trocaria o namorado dela por você? Óbvio que não né. Eu acho que você ficou criado esperança que ela iria trocar o namorado dela por você, mais não foi bem isso que aconteceu.

Cara esquece essa menina e vai paquerar alguém que não tenha compromisso. Essas pessoas compromissadas é as piores para você se envolver, por quê pode dar muito B.O. ≠