Como que faz então? Como dosar isso da forma correta?

eles perguntam
7 13
elas respondem
07/12/2019 19h59
Moço,

Porque afinal de contas todo homem que te diz isso é o maior pegador ou namora...

Se o cara não me atenção, perco o interesse na hora. Odeio joguinhos e fica evidente quando o cara está fazendo tipo...
anônima
07/12/2019 19h49
Não, seja vc mesmo. Ninguém é bonzinho o tempo todo.
anônima
08/12/2019 20h18
Se for em excesso, sim. Tudo em excesso faz mal, procure usar a bondade com moderação.
anônima
08/12/2019 20h17
Seja bonzinho e saiba também ser safado.. combinação perfeita.. mas ser bonzinho no sentido de tratar ela com respeito e ser atencioso sempre mas não ser trouxa do tipo que corre atrás mesmo a mulher não dando valor.
anônima
07/12/2019 20h13
Homem assim conquista o meu coração, mas infelizmente eu não conquisto o coração deles.
anônima
09/12/2019 01h49
Seja vc mesmo, mas saiba dosar as coisas.Uma coisa é ser bonzinho e outra é ser tolo. Afinal, que tipo de mulher vc quer atrair e ter ao seu lado? Uma que valoriza certas qualidades e que preze por isso ou que a aceita fazer ou se submeter a "baixarias" ?
anônima
07/12/2019 20h01
não faça nada daquilo pra agradar. é terrível ver o cara sendo todo simpático, mas tratando mal garçom, atendente. não force a barrinha. como comentaram: seja vc mesmo.
eles respondem
07/12/2019 19h50
É fácil, você abre a porta do carro, e chuta ela pra dentro. Você diz que sentiu sdds e que ela é a mulher mais linda do mundo, vira ela de quatro e a come loucamente. Você deixa ela passar na frente e fica olhando a bunda dela, se não tiver ninguem por perto dá até umas passadas de mão. Você serve um café, tira o pau pra fora e deixa ela se revigorar com o café da manhã. Você da bom dia batendo com o seu pau na cara dela enquanto ela dorme.
09/12/2019 01h41
Se tem gosto e propósitos pra tudo.
Se preste a quem se interesse no que és.
E quem não gosta de bonzinho acaba deixando pra quem gosta.
anônimo
07/12/2019 19h53
Ninguém é 100% bom...Se falar que é, é fingimento.
Tudo em excesso é ruim mano.
07/12/2019 19h54
Melhor ser você mesmo, não tem regras para isso cada casal vai se adaptando, o primeiro qur.nao valoriza o outro fica de fora da relação
anônimo
07/12/2019 19h48
Sendo vc mesmo.
anônimo
07/12/2019 19h53
Sim é verdade. Se vc for bonzinho vai tomar bem no olho do cu.
Mulher gosta de cafajeste que a despreze.
Quer ver uma mulher doida por vc, seja um canalha com ela. Ela vai implorar por vc...
anônimo
07/12/2019 19h50
Bota uma arma na cara dela e fala ou vc namora comigo ou vc morre. Dizem que funcionam kkkkkk
anônimo
07/12/2019 19h57
Ela vai gamar.

Só se ela for uma trouxinha aí azar dela
anônimo
07/12/2019 20h01
É bem difícil de entender e de explicar, mas elas não curtem caras bonzinhos, vc vira o amiguinho legal, aquele que quando elas têm problemas é de vc que lembram, quando querem desabafar te procuram, mas quando querem namorar, ou estão com tesão correm de vc.

No geral elas curtem uma cara que trata bem, mas ao mesmo tempo é safado, cheio de malícia, estilo cafajeste. Um cara que vai lá, as encanta e não fica no pé, elas é que vão atrás. Mas se vc não é assim por nascença fica difícil vc ser tornar assim. O jeito é se conformar em ser uma cara que não cai nas graças delas
07/12/2019 20h10
Sem dúvidas... Isso é o básico que todo homem deveria saber
anônimo
08/12/2019 19h46
sim nao escute nada do q elas dizem
saiba dosar saiba dizer nao
se for sempre bonzinho ela vai da pra outro e continua sugando seu dinheiro
REGRA NUMERO 1
NUNCA ACREDITE NO QUE UMA MULHER DISSER A VOCE
APENAS ACREDITE EM SUAS ATITUDES EM RELAÇÃO A VOCES.
se ela diz que te ama .. apenas esculte e nao ligue
se ela demostra amor ai voce acredita na acao e nao nas palavras
mulheres sao muito manipuladora nas palavras e se deixa elas enrolam mesmo voce
anônimo
07/12/2019 19h51
Tapa na bunda, puxão de cabelo, mordida no ombro e muito xingamento na hora do sexo.
;-)
07/12/2019 19h56
Sim. Isso é bajulação, não demonstra sinceridade.