Peitou todos os adversários que atravessaram seu caminho e os jogou por terra, quase não teve campanha publicitária pré eleitoral na televisão, quebrou a Rede Globo, que governava esse país e conquistou a confiança do povo brasileiro que o aclama por onde quer que passe. Algum desenhista tem que lançar um herói nacional. Sugiro o nome do personagem: BOLSOMAN.

eles perguntam
4 13
elas respondem
08/12/2019 07h23
Enquanto não tirar o país do buraco e de emergente está longe de ser. Sei que não depende só dele, mas se conseguisse mais um motivo para ser realmente considerado herói.

Com Deus, busque-o.
anônima
08/12/2019 13h39
Depois dessa vou até me retirar do site...
anônima
07/12/2019 20h44
Aff.
anônima
08/12/2019 12h04
É um asno, incompetente.
eles respondem
07/12/2019 20h16
Cara se vier petista aqui nos comentários tipo falando lula e PT não tem moral pra falar merda nenhuma porque quem está ligado nas noticias sabe muito bem a merda que esses partidos fez essa semana ai que votaram a favor do fundão tirando dinheiro da edução etc. esses ai são sangue sunga porque o bolsonaro tinha vetado essa merda! alias se disser que é o pior governo então são cegos reclamam da energia cara? era para nos ter energia nuclear que era muito mais barata mas pararam as obras por causa da corrupção que foi mais 2 vezes essa merda
anônimo
07/12/2019 20h15
Vou só observar mesmo. Caguei pra geral...
08/12/2019 12h18
O Bolsonaro é uma baita de um tapado, mas tem algo de verdade no que tu escreveu. Ele realmente venceu contra todo o sistema e de forma surpreendente. E o governo dele, apesar de todas as bobagens, pessoas bizarras que assumem cargos, e etc. pode fazer um bem pro país. Só não coloco a mão no fogo que o mal acabe não compensando, porque ele faz muita merda tb.

Enfim, eu não votei nele mas também não votei no PT; votar no PT a essa altura seria coisa de mulher que apanha do marido e volta.
anônimo
07/12/2019 20h27
Viva ao Bolsonaro! O único político honesto do Brasil. Um viva para a família Bolsonaro! Todos honestos e de bem, o caso do Flávio é pura invenção da mídia e dos adversários, o homem é um santo e impossível de se corromper.

Até que enfim o pobre vai ter vez! Nos livramos do comunismo e do socialismo. Agora o pobre vai viver feliz!

Família Bolsonaro pra sempre no poder!
07/12/2019 20h07
puta merda, lambe mais as bolas que tá pouco kkk
07/12/2019 20h08
Deve ser mesmo, pior Governo em relação a preços, gás de cozinha 129.00 de ser o Mito dos Burros da reeleição
anônimo
07/12/2019 20h09
Esses irônicos opositores são como os bolsominions que não conseguem tirar o Lula do pensamento, só que ao contrário, morrem de vontade de dar para o Bolsonaro, puta merda, em pleno final de semana.
anônimo
07/12/2019 20h29
Apenas um Boçal que está queimando o Brasil no cenário internacional com tanto gafe, tanta falta de conhecimento, falta de etiqueta etc, ou seja, um desastre ambulante.
07/12/2019 20h05
E o salário, ó
08/12/2019 14h20
No começo eu até pensei um pouco disso mesmo, mais ele é uma mula, não entende nada de porra nenhuma, fica dando opinião quando tem que ter atitude, prometeu um monte de coisa e não ta fazendo porra nenhuma. politico a maioria é tudo lixo ocupando espaço na humanidade.
anônimo
08/12/2019 11h56
Os robôs da fakenews atacaram aqui ou é só mais um imbecil sem senso de ridículo?
anônimo
07/12/2019 20h17
Que merda.
anônimo
07/12/2019 20h06
Meu pau que é.