Eu estava conversando com uma tia e ela me disse que quando um casal vai dar certo, da pra perceber.... Tipo, da pra perceber pelo jeito como eles se portam juntos, pelo jeito em que tratam um ao outro...

O que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/04/2016 16h26
Acho que não hein.. Um casal pode dar muito bem no início. Mas só sabe se vai dar certo mesmo se o amor deles continuar da mesma forma que começou. Passando pelos altos e baixos sem deixar perder a confiança e o afeto de um com o outro.
18/04/2016 16h52
No início tudo são flores. Vc ignora os defeitos dele, as vezes nem enxerga, e ele ignora seus defeitos. Com o tempo as pessoas mostram quem realmente são.
Exemplo, uma pessoa ciumenta no começo do relacionamento tenta esconder muito isso, mas com o tempo ela começa a mostrar quem realmente é, ai cabe a outra pessoa aceitar ou não.
Conheço alguém que estava apaixonada por um cara, era tudo lindo e de repente ela descobre que ele já tinha passagem na polícia por agresssão à mulher. Ela caiu fora
anônimo
08/06/2017 12h12
Dá uma ideia, porém ninguém sabe a situação que o casal vive fora da presença de outroas pessoas...
08/06/2017 13h28
Já me aconteceu isso e nem por isso fomos um casal e quem disse isso foi a mãe dela, vcs serão um casal
elas respondem
18/04/2016 21h11
Relativo isso.
08/06/2017 08h43
Ninguém tem bola de cristal quando o assunto é amor. Dá para perceber se as pessoas se amam ou respeitam. Se vai dar certo, já é demais. Nem Walter Mercado sabe.
anônima
08/06/2017 12h09
A gnt percebe mais se um trata ao outro com respeito, sem mt ciúmes. Um relacionamento que parece ser saudável
anônima
08/06/2017 13h17
Não concordo. Já vi inúmeros casais que eu pensava ser "perfeito" terminarem.. O que faz um relacionamento durar, ir para frente é o sentimento que um nutre pelo outro. Já vi caras terminarem relacionamentos "perfeitos" com meninas "perfeitas" (daquelas que não são grudentas, ciumentas, não brigam por tudo e etccc). E aí? Não dá para definir nada quando o assunto é sentimento, relações. É tudo uma questão de se sentir bem interiormente com determinada pessoa.