Aderir a grupos é coisa de rebanho, você adere a determinado movimento, por determinados motivos, pq sente certa identificação, e algum tempo depois tudo deixa de fazer sentido e fica sem graça. Modernice passageira.
eles respondem
anônimo
07/12/2019 20h21
Não gosto desses termos pois ficam parecendo movimentos, mas a redpill tomo todos os dias
anônimo
07/12/2019 20h37
Eu tomo a pílula azul e meu pau sobe, fica igual pedra.
07/12/2019 20h21
já tomei minha redpill diária...
não se esqueça do nofap
anônimo
07/12/2019 20h24
Entre esses dois, estou mais para um Redpiller, mas devemos sempre questionar as coisas, pois uma redpill pode nem sempre ser uma redpill de verdade.
07/12/2019 20h25
Eu não estou do lado de nenhum desses movimentos, sou apenas um cara realista e que para mim particularmente, vou observar comportamentos e atitudes da pessoa e vou me basear nisso para saber se quero uma determinada pessoa por perto ou não, seja para o que for, realistas não precisam de siglas ou banners para os representar, mas eu diria que concordo com coisas do MGTOW e coisas da red pill, tem coisas verdadeiras em ambos e eu sou um cara que estou focando no meu desenvolvimento pessoal, assim como fazem a maioria dos MGTOW.
anônimo
07/12/2019 20h38
Sou incel
anônimo
08/12/2019 01h02
Incel. Modo de vida: burro de carga.
08/12/2019 12h42
Nem um e nem outro. Acho que esse estilo de vida MGTOW precisa amadurecer muuuuuito ainda. Sair da fase de fã do personagem Tyler Durden e amadurecer. Concordo com algumas coisas e discordo de outras.

Me identifico muito mais com o Movimento Masculinista dos EUA. Eles são muito mais maduros e inteligentes, tem bons representantes também.